Sete-lagoano Leo Guto comemora Park Day 4 e seleção para tocar em importantes eventos da cidade

Sete-lagoano Leo Guto comemora Park Day 4 e seleção para tocar em importantes eventos da cidade

Após uma apresentação épica no Park Day 4, no último domingo, 24 de junho, o músico sete-lagoano Leo Guto também é presença confirmada na edição 2018 do Caldo da Lua, nesta sexta-feira, 29, a partir das 21h, na Serra de Santa Helena, e comemora sua classificação no quinto lugar geral entre mais de 70 inscritos para o 5º Festival de Inverno de Sete Lagoas, de 14 a 18 de julho.

No repertório, Leo Guto apresenta canções próprias e versões com seu estilo Pop/Folk bem alinhado às suas referências do rock nacional e do country “nada conflitantes”, segundo o músico. Com toque bem genuíno, suas letras são fiéis ao seu traço romântico, leve e poético. Leo traz para o palco muita energia e vibração num show repleto de canções próprias marcantes, além de versões de artistas que o inspiram.

“A proposta do show ‘Leo Guto – Canções de Gaveta’ para o Festival de Inverno de Sete Lagoas consiste em uma apresentação onde interpreto canções do meu EP ‘Canções de Gaveta’, além de ‘Poema’, novas versões de composições utilizadas em projetos anteriores e também de outros compositores que integram essa linha pop/folk que faço nos shows”, revela o artista.

No palco do Caldo da Lua, Leo Guto leva seu show em formato acústico com as participações especiais de Rojan Gabriel e Barbara Maria. Já para o Festival de Inverno, o músico se apresenta com a mesma banda que o acompanhou no Park Day 4. “A novidade para o Festival será a participação da intérprete Mariana Glaciele, que fará no palco durante toda a apresentação a tradução em libras das canções”, adianta Leo Guto, aguardando ainda o resultado do Prêmio de Música das Minas Gerais, outro festival em que se inscreveu e aguarda confiante pelo anúncio dos artistas selecionados.

Facebook: @leogutooficial

Instagram: @leogutooficial

Vídeos: youtube.com/leoguto

Foto: Letícia Duval

Por Marcelo Sander

 

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS