Padaria e Confeitaria Panorama : Do Café da Manhã ao Jantar

Padaria e Confeitaria Panorama : Do Café da Manhã ao Jantar

Durante a quarentena não é hora de descuidar da alimentação. Esteja sempre atento para não pular as refeições, isso é importante para ter uma alimentação equilibrada e saudável. Durante o isolamento social, se pode ficar em casa, aproveite para curtir esse momento em família. O lanche compartilhado pode ser um momento delicioso e divertido.

Na Padaria Panorama, além dos tradicionais itens de padaria (pães, bolos, fatias, biscoitos, pães de queijo, salgados e doces), trabalham também com itens de mercearia, comida japonesa, salada, sanduíches, pizzas, comidas e bebidas. Em relação a comida, já trabalhavam com marmitinhas congeladas e Jantar. Agora, a fim de melhor atender seus clientes, adicionaram cardápios de almoço, incluindo entrega de marmitas.

Além disso, a venda virtual não está sendo feita apenas via Instagram,  criaram um site e o mesmo já está disponível para vendas on-line, uma forma de seus clientes poderem visualizar o grande mix de produtos e realizarem seus pedidos sem precisarem sair de casa. Mas, caso prefiram ir até a loja, podem ficar à vontade, pois estarão esperando-os com todo o cuidado e atenção que o momento exige. Estão trabalhando em horário normal, seguindo todas as normas de segurança.

Endereço:  Av. Vila Lobos, 854 B – Loja 1 – Panorama, Sete Lagoas.

Faça seu pedido :

(31) 3771-0055

(31) 98661-3141 ( WhatsApp)

Compre também pelo site : http://www.panoramashop.com.br/

Instagram: @padariapanorama7l

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS