Governo Leone Maciel entrega 832 escrituras em programa de regularização fundiária

Governo Leone Maciel entrega 832 escrituras em programa de regularização fundiária

Na noite de terça-feira, 20, mais 100 famílias foram beneficiadas com a entrega de escrituras dos seus imóveis que passam a atender aos critérios legais, amparados por Lei Municipal. Trata-se de mais uma atuação do setor de Regularização Fundiária da Secretaria Municipal de Obras que tem atendido centenas de sete-lagoanos. “Primeiramente quero parabenizar a todos vocês e externar minha alegria por esse momento tão importante na vida de cada um.São anos de espera recompensados com a entrega dessa escritura, que faz de cada família aqui presente, o verdadeiro dono do seu imóvel”, disse o prefeito Leone Maciel.

Dessa vez, os moradores contemplados com as escrituras foram dos bairros Cidade de Deus, Orozimbo Macedo, Belo Vale, Itapuã, Luxemburgo, Aeroporto, Funcionários, Jardim dos Pequis e Jardim Primavera.O prefeito aproveitou a cerimônia para reafirmar o seu compromisso social com o cidadão sete-lagoano

“Assim como vocês, centenas de outras famílias que vivem a mesma situação, também terão seus imóveis legalizados. É um compromisso meu e de nossa administração que será sempre voltada para o povo”, destacou.

O Secretário de Obras, Vitor Dias e o coordenador do Programa de Regularização Fundiária, Ricardo Barbosa Maciel, também reforçaram o compromisso de ampliar cada vez mais o atendimento às famílias com a regularização das moradias.

O prefeito foi muito aplaudido ao responder críticas infundadas que estão sendo espalhadas, na maioria das vezes, de maneira anônima pelas redes sociais.  Tais ataques têm como alvo principal o Executivo e o Legislativo. “Fui eleito prefeito de Sete Lagoas com o voto de mais de 50 mil eleitores. Temos somado junto com a Câmara Municipal, secretários e parceiros, todos os esforços para manter, principalmente serviços essenciais como o pagamento aos servidores públicos, atendimento à saúde e educação e em outras áreas primordiais. O que nos deixa chateado são opositores covardes que se escondem atrás de redes sociais para atacar pessoas de bem, tentando denegrir nossa imagem, nosso caráter”, desabafou Leone Maciel.

 

Governo Leone já entregou 832 escrituras

 

Criado para regularizar os imóveis públicos e privados que foram ocupados informalmente ou de forma irregular ao longo dos anos, o Programa de Regularização Fundiáriajá atendeu 832 famílias que receberam as escrituras dos seus imóveis que antes eram tidos como irregulares. Este sempre foi sonho de todos.

Após os levantamentos, os imóveis passam por processo de regularização executado pela Prefeitura que, consequentemente, isenta os beneficiários  dasdespesas relacionadas aos registros junto a cartórios.

Fotos: Equipe da Regularização Fundiária -Por  Valdeci Oliveira

 

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS