Vai reformar? Conheça o charme da Cuba Esculpida na decoração

Vai reformar? Conheça o charme da Cuba Esculpida na decoração

Nada melhor do que decorar a casa do nosso jeitinho, não é mesmo? Ainda mais quando podemos dar aquele toque de elegância e luxo nos espaços da residência. Se esse é o seu objetivo, com certeza a cuba esculpida é a solução ideal para transmitir todos esses elementos.

Mas, o que é Cuba Esculpida?

A cuba esculpida nada mais é do que um lavatório feito com a própria pedra da bancada, podendo ser pedra sabão ou mármore quartzito.

A escolha de qual pedra usar vai depender do nível de elegância você deseja dar ao ambiente, restringindo apenas a pedras porosas que não indicadas a áreas molhadas.

E quais são os modelos de cuba esculpida?

Se você deseja reformar o banheiro, mas ainda está em dúvida sobre qual modelo de cuba esculpida usar, abaixo nós mostramos os principais modelos. Veja!

Rampa

Esse modelo de cuba esculpida é o mais tradicional. A pedra esculpida funciona como uma rampa, fazendo com que a água escorrega com mais facilidade pela fresta.

Esse design é bastante moderno e atraente, porém é ideal escolher uma torneira e posicionamento que não fiquem apontados para a parte mais alta da rampa, pois isso evita respingos no restante da bancada.

Quadrada

A cuba esculpida ganhou muito destaque na decoração de banheiros, principalmente pela modernidade dos materiais usados e design diferenciado.

O modelo de cuba esculpida quadrada trás modernidade e imponência ao ambiente, sendo indicada até mesmo para banheiros e bancadas um pouco menores.

E aí, a cuba esculpida é ou não é uma solução moderna e atraente para a reforma do seu banheiro? Escolhendo o modelo, o material e o design de interiores certos, o resultado final vai agradar e muito, não só você como todos que visitarem o ambiente.

Ficou com alguma dúvida? Se precisar, conte com a nossa ajuda! Assim como você, somos apaixonados por decoração e temos o plano ideal para reformar sua casa sem apertar o orçamento. Peça um orçamento sem compromisso! Teremos o maior prazer em orientá-lo nessa etapa tão importante.

 

Brenda é Formada em Design de Interiores pelo Instituto Izabela Hendrix e pós graduada em Arquitetura pelo IPOG- Instituto de Pós
graduação e Graduação.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS