Aquaman o filme, Game of Thrones e Os incríveis 2

Aquaman o filme, Game of Thrones e Os incríveis 2

O ator Yahya Abdul-Mateen II, que fará o personagem ” Arraia Negra ” no filme respondeu a fãs no Twitter sobre detalhes do longa. Um dos fãs perguntou sobre a demora para a produção mostrar o trailer do filme. O ator respondeu que não falaria nada para não estragar a publicidade do longa. Jason Momoa será o Aquaman. Teremos também a bela Amber Heard ( Mera), Willien Dafoe ( Vulko) e Nicole Kidman como a Rainha Atlanna. Filme será lançado em dezembro deste ano.

” GAME OF THRONES ” – COMPOSITOR DO SERIADO TOCA A MÚSICA-TEMA NO NINTENDO LABO

O compositor de Game of Thrones, Ramin Djawadi, tocou o tema da série em um Nintendo Labo durante uma entrevista para a IGN. Confira o vídeo!

 

” OS INCRÍVEIS 2 ” – NOVO COMERCIAL DO FILME

Estreia no fim de junho a continuação do longa que promete muita ação! No longa, a Helena se torna protagonista e deixa o maridão cuidando das coisas em casa. O bebê do casal começa seu aprendizado de seus poderes incríveis!

Confira o comercial de TV:

Jairo Augusto é natural de Caetanópolis-MG, professor da Escola Cenecista Bernardo Mascarenhas de Caetanópolis-MG, Blogueiro de Cinema do site ” TUDO SOBRE CINEMA ” que sempre tem as novidades sobre a sétima arte com fotos, vídeos e novidades quentinhas dos lançamentos que chegarão no Brasil.

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS