Sofisticação, criatividade e muita diversão fazem parte do novo Mini Clube

Sofisticação, criatividade e muita diversão fazem parte do novo Mini Clube

A somatória das experiências em trabalhar com produtos alimentícios, comidas prontas e, principalmente, receber o feedback de pessoas que tiveram sucesso em suas festas quando compram os seus produtos, fez com que Rodrigo Campelo e Roberta Monteiro investissem no segmento de festas.

“ Recebemos a proposta desse novo negócio e vimos a possibilidade de fazer algo diferente tanto para o público que já estava acostumado a frequentar o espaço”, diz Roberta ao reforçar que esse desafio é superado a cada festa.

Assim, em 10 de março deste ano, o casal assumiu a direção do Mini Clube em Sete Lagoas, mantendo o espaço para as festas para adultos. “ As crianças se divertem muito com nossas atrações, como o espaço de brinquedos eletrônico, o labirinto vertical e outros brinquedos. Já para as festas de adultos, além deles poderem usar toda estrutura, podem se aventurar na tirolesa, por onde faço a minha entrada nas festas”, ressalta Roberta, provando que não tem medo de aventura.

Roberta Monteiro e Rodrigo Campelo assumiram a direção da principal casa de festas infantis da cidade.

Além do espaço para festas, o Mini Clube oferece aos aniversariantes o buffet completo com comidas, bebidas e uma equipe completa  de garçons e monitores para os locais de entretenimento. Não importa o motivo da comemoração, a equipe  do Mini Clube está preparada para encantar os seus convidados, proporcionando momentos divertidos, saborosos e inesquecíveis. Tudo isso da forma solicitada pelo cliente, pois o cardápio da casa de festas é personalizado e inclui opções específicas para pessoas que apresentam restrições alimentares, por exemplo.

Na hora de montar a festa, seja infantil ou adulta, não se sinta só, pois são muitos detalhes. Você pode buscar orientação com a equipe do Mini Clube que tem altas dicas para que não haja nenhum problema de última hora. “ Participamos de cursos e workshops do segmento para trazer mais sofisticação, criatividade e muita diversão para o nosso público. Na hora de realizar a festa de seus sonhos, não se desespere, nos procure que iremos te dar toda orientação e toda a ajuda possíveis. Tudo isso dentro do seu orçamento”, comenta Roberta.

O Mini Clube funciona todos os dias da semana com valores diferenciados para as festas de segunda a quinta e no sábado á tarde. O interessado pode contratar o buffet completo ou somente o espaço para a festa .

Mais informações pelo telefone: (31) 3176 7276.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS