Empresário João Wellington vai ajudar Hospital Nossa Senhora das Graças

Empresário João  Wellington vai ajudar Hospital Nossa Senhora das Graças

Parte da arrecadação no evento do dia 28 de outubro será em prol do hospital.

A crise que afeta o país, tem tido reflexos diretos em diversos setores da sociedade. Em Sete Lagoas, a Irmandade Nossa Senhora das Graças, responsável pela manutenção do Hospital Nossa Senhora das Graças, tem passado por sérias dificuldades financeiras, principalmente para a manutenção da Unidade de Oncologia, onde são executados os procedimentos de quimioterapia para portadores de câncer.

Sensibilizado com essa causa, o empresário João Wellington, resolveu destinar parte da arrecadação da grande festa do dia 28 de outubro no Parque de Exposições JK, para ajudar o hospital. Fazendo parte das comemorações dos 150 anos e emancipação política de Sete Lagoas, a cidade estará recebendo os shows Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa, Maiara e Maraísa, MC Livinho e DJ Piu.

Na quarta-feira (27), o empresário João Wellington esteve reunido com representantes do hospital e resolveu ajudar e ao mesmo tempo espera ter iniciado uma campanha de ajuda ao Hospital Nossa Senhora das Graças. “Espero que essa minha ajuda inicial seja estímulo para os empresários e todos que realmente puderem ajudar de alguma forma, com o mínimo que seja, para que o Hospital Nossa Senhora das Graças pode sair dessa crise.”

Parte da arrecadação destinada ao Hospital

A forma encontrada pelo empresário João Wellington de ajudar a irmandade é que parte da arrecadação do evento, será destinada ao Hospital Nossa Senhora das Graças, com o intuito de ajudar a entidade. “Gosto muito de Sete Lagoas. Tenho imensa gratidão pelo povo dessa cidade. E como esse evento faz parte do aniversário da cidade, estamos oferecendo essa ajuda para essa irmandade que presta um grande serviço à toda região”, disse o empresário.

FOTO ASCOM HNSG

Essa iniciativa ajudará o Hospital Nossa Senhora das Graças principalmente na manutenção dos serviços de atendimento às pessoas que fazem tratamento de câncer. “Vamos buscar outras formas de ajudar. É um serviço que precisa ser valorizado e que terá toda nossa atenção”, finalizou o empresário João Wellington.

Se você também quer ajudar o Hospital Nossa Senhora das Graças, pode realizar doações através de depósito em conta, ou transferência bancária.

Favorecido: Irmandade de Nossa Senhora das Graças
Banco: Caixa Econômica Federal Ag: 0154 Operação: 003 Conta corrente: 3663-6

Você também pode fazer sua doação:

  • Pag Seguro, acessando nosso site hnsg.com.br.
  • Nas contas de água e luz(SAAE e Cemig)
  • Troco solidário– cofrinho nos Supermercados Santa Helena e Santo Antônio, além de alguns estabelecimentos comerciais.

Os interessados em realizarem doações de gêneros alimentícios, roupas e outros materiais, podem comparecer na Central de Doações do Hospital Nossa Senhora das Graças, na Rua Teófilo Otoni, 224, Centro, Sete Lagoas, onde a entrega será documentada mediante recibo. Também existe a campanha “Lacre Solidário”, que consiste na doação de lacres de alumínio para aquisição de cadeiras de rodas.

Para mais informações, ligue 2107-6142
Qualquer tipo de ajuda será sempre bem vinda!

FONTE: João Wellington Promoções

Sobre o autor

COMENTÁRIOS