6 dicas de filmes para o dia dos namorados

6 dicas de filmes para o dia dos namorados

Estamos a pouco dias do dia mais apaixonado do ano! Selecionamos alguns filmes para você entrar no clima e curtir com seu amor.

 Confira a lista abaixo:

O diário de uma Paixão

 O filme de adaptação do livro de Nicholas Sparks traz Noah e Alisson. Em uma casa de repouso Noah lê para sua esposa todos os dias, um capítulo de um velho diário, assim se inicia o filme. Uma história de amor é construída dia- a- dia com sorrisos, lágrimas e superações. Ao conhecer a história de amor de Allie e Noah você vai se emocionar. Assim como na vida nem sempre as histórias de amor têm finais felizes. As vezes a felicidade está no caminho, na construção e não no final.

Titanic

 Um clássico. Quem ainda não viu vale a pena conferir. Quem já viu, vale rever grudadinho em seu amor. Mais uma história de amor linda e trágica. Todo casal apaixonado planeja viver pra sempre lado a lado. Mas o destino faz com o amor de Rose e Jack se inicie e tenha fim com o Titanic. Os detalhes desta enredo você confere assistindo.

Um amor para recordar

Mais um filme baseado no livro de Nicholas Sparks .A máxima de que os opostos se atraem vale exatamente para Ladon e Jamei. Ele, o garoto  mais popular da escola, vive a vida sem preocupações e receios. Ela recatada, séria, filha do pastor da cidade, conservadora e  religiosa. Alunos da mesma escola, eles se conhecem durante um trabalho de punição de Landon por uma brincadeiras de mal gosto.  Jamei muda a vida e forma de Ladon pensar e  a trama traz fortes emoções para o casal.

P.s.: Eu te amo

Ao aproximar do aniversário de 30 anos Holly se sente triste solitária e perdida. A esta altura da vida ela não imaginava viúva, sem o grande amor de sua infância e toda uma vida. Será que o amor se finda com a morte?

Prevendo a reação da esposa com sua morte, Gerry  deixa cartas para serem entregues a  Holly  na data de seu aniversário O conteúdo dessas cartas vai mexer o coração e com a vida de Holly.

Como se fosse a primeira vez

Henry era o típico ” conquistar barato”, até conhecer e se apaixonar por Lucy Whitmore. Com sério problema de memória causado por um acidente de carro, Lucy, se esquece dos acontecimentos posteriores ao dia trágico.
Durante o tempo de 24 horas ela armazena as informações, porém durante o sono, ela apaga todas as novas memórias e retorna ao momento de um dia específico o qual ela sofreu o acidente. Apaixonado pela moça, Henry precisa inventar mil e uma maneiras para conquistar Lucy, todos os dias.

Prova de fogo

Caleb Holt é capitão do corpo de bombeiros. Profissional exemplar, que cumpre seu papel de forma excelente, mas que vive um grande atrito em seu casamento. A beira do divórcio pedido por sua esposa ,Cahterine, durante uma discussão, o pai lhe aconselha realizar o desafio de 40 dias (através do livro diário O Desafio de Amar), afim de resgatar seu casamento. Ao iniciar o do desafio, Caleb percebe que não é fácil. Em vários momentos Catherine desconfia de sua mudança “repentina” e o contradiz com seu comportamento. Mesmo seguindo o desafio passo a passo, ela processe com o processo de divórcio. Ele precisará demonstrar sua capacidade de desprendimento e abnegação, para reconquistar sua esposa.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS