Definidos os confrontos das semifinais do Campeonato Regional de Futebol Amador

Definidos os confrontos das semifinais do Campeonato Regional de Futebol Amador

Foram definidos os detalhes para as partidas decisivas das semifinais do Campeonato Regional de Futebol Amador. Nesta etapa, os confrontos serão no sistema “ida e volta”. A segunda partida acontece na casa da equipe de melhor campanha na competição.

A definição dos semifinalistas ocorreu através da disputa de pênaltis, já que todos os jogos terminaram empatados.

No último sábado, no Estádio das Magnólias, Paraopeba e América de Prudente de Morais empataram em 1 x 1 (nos pênaltis, vitória do América); No Estádio Emílio de Vasconcelos Costa, empate em 2 x 2 entre Ideal e Independente de Prudente de Morais (o Galo da Gamela levou a melhor na disputa de penais); No domingo, em Inhaúma, Inhaumense e Canários ficaram no 1 x 1, mas nos pênaltis o time de Fortuna de Minas conseguiu a classificação. Por fim, no Campo do Ideal, outro empate: Industrial e Vasco de Papagaios ficam no 2 x 2. O Industrial garantiu a classificação através da cobrança de pênaltis.

Os confrontos das semifinais ficaram definidos da seguinte forma:

 Sábado, em Inhaúma:

15:30 – América de Prudente de Morais x Industrial

Domingo, em Fortuna de Minas:

10:00 – Canários de Fortuna de Minas x Ideal

As partidas de volta serão realizadas no outro final de semana em Sete Lagoas. A final, que será disputada em partida única, está prevista para acontecer no dia 10 de setembro.

O Campeonato Regional é uma realização da Liga Eclética Sete-lagoana com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Da redação com Ascom.

Categories: Destaque, Esporte

Sobre o autor

COMENTÁRIOS