CINEMA: Próximos Lançamentos

CINEMA: Próximos Lançamentos

” MALÉVOLA 2 ” – TERMINA AS FILMAGENS DO NOVO FILME

O diretor Joaquim Ronning publicou em seu Instagram uma foto que anuncia o fim das filmagens. Na foto podemos ver toda a equipe de produção envolvida.

O novo filme estreia em maio de 2020.

” SHERLOCK HOLMES 3 ” – PRIMEIROS DETALHES DO NOVO FILME

O ator Jude Law deu detalhes do novo filme que virá aí junto com Robert Downey Jr e comentou para o Entertainment Weekly, que na nova história, eles estarão afastados por muito tempo, já que os dois são inseparáveis em suas investigações. O diretor Guy Ritchie pode voltar na direção. Estreia é no dia 15 de dezembro de 2020.

” QUATRO VIDAS DE UM CACHORRO 2 ” – NOVIDADE NO ELENCO DO FILME

A continuação vem aí e a novidade é a chegada da atriz Betty Gilpin, de Glow, que entra para o elenco. Já está confirmado os retornos de Dennis Quaid e Josh Gad. O primeiro filme lançado em 2017 arrecadou 197 milhões de dólares e ficou conhecido por receber acusações de maus tratos aos animais do filme. A empresa American Human, que promove a segurança e a proteção dos animais, inocentou a produção do filme.

O longa conta a história de Bailey e sua busca de voltar à Terra depois que seu tempo nela termina.

 

” TOP GUN: MAVERICK ” – VEJA DETALHES DOS PERSONAGENS DO FILME

O Hollywood Reporter teve acesso a uma imagem do filme e informações sobre os personagens. Confira detalhes abaixo:

* Phoenix (Sugar) – Mulher Latina entre 25 a 33 anos. Extrovertida, ela atravessou todas as barreiras que uma mulher enfrenta ao ser aviadora naval. Faz as coisas do seu próprio jeito.

 

* Slayer: Homem entre 25 a 35 anos. Nasceu para ser um aviador e sabe disso. Ele é meio convencido e hipócrita. As pessoas costumam odiá-lo, mas ele não se importa, desde que possa voar.

 

* Bob: Homem entre 25 a 33 anos. Pacífico por natureza, Bob não tem o dom nato de um aviador, mas ele tem a inteligência para criar um foguete. Ele conhece cada jato e arma que existe e isso faz dele o melhor oficial de Armas e Sistemas.

 

* Warlock – Homem entre 40 e 60 anos. Sem descrição.

 

* Cyclone: Homem entre 45 a 60 anos. Sem descrição.

 

* Lardo: Homem entre 30 a 40 anos. Honesto, leal e charmoso é o subtenente da marinha e especialista técnico de todas as aeronaves, até o nível mais alto.

 

* Amelia (Miriam) mulher entre 13 a 15 anos. Doce por natureza, Amelia passou a maior parte de sua infância se mudando, então ela se acostumou a fazer novos amigos e passar bastante tempo com os adultos, principalmente aviadores da marinha.

 

* Payback: gênero não definido, entre 23 a 28 anos. Homem ou Mulher. Magro e alto. Todas as etnias.

 

* Fanboy: gênero não definido, entre 23 a 28 anos. Homem ou Mulher. Conhecimento em armas, com uma grande memória.

 

* Harvard e Yale: gêneros não definidos, entre 23 a 28 anos.  Todas as etnias. Da elite da costa Leste. Muitos patriotas e com muita energia. Podem ser irmãos ou gêmeos.

 

* Viking: gênero indefinido, entre 23 a 28 anos. Homem ou Mulher, piloto da marina, com ancestrais nórdicos.

 

* Coyote: gênero não definido, entre 23 a 28 anos. Todas as etnias, piloto feroz e esperto. Homem ou Mulher.

 

O elenco está formado com TOM CRUISE, VAL KILMER, GLEN POWELL, JENNIFER CONNELY, MILES TELLER, JOM HAMM, ED HARRIS E LEWIS PULLMAN.

Previsto para chegar nas telonas em julho de 2019.

 

Jairo Augusto é natural de Caetanópolis-MG, professor da Escola Cenecista Bernardo Mascarenhas de Caetanópolis-MG, Blogueiro de Cinema do site ” TUDO SOBRE CINEMA ” que sempre tem as novidades sobre a sétima arte com fotos, vídeos e novidades quentinhas dos lançamentos que chegarão no Brasil.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS