UNA: Educação completa

UNA: Educação completa

A Una é, pelo 7º ano, o Melhor Centro Universitário privado de Minas, de acordo com a avaliação do IGC (Índice Geral de Cursos) divulgado pelo Ministério da Educação (INEP/MEC) em dez/2017 – o principal indicador nacional de qualidade do ensino superior no Brasil. O Centro Universitário conta com mais de 50 cursos de graduação, entre bacharelado, licenciatura e graduação tecnológica, mais de 60 cursos de especialização e 2 mestrados nas áreas de Administração e Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local, ranqueados entre os Melhores do Brasil pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Com um corpo docente formado por Mestres e Docentes com experiência de mercado, a UNA oferece experiências únicas a seus alunos.

Em Sete Lagoas,  a UNA oferece também diversos serviços para a comunicação local  com valores simbólicos ou gratuitos, como:

*Clínica de Estética e Cosmética

*Clínica de Atenção á Saúde

*Clínica Integrada de Psicologia

*Núcleo de práticas Jurídicas

*NAF- Núcleo de Apoio Fiscal

Todas as atividades são promovidas com total apoio dos professores. Intercâmbios. O objetivo é preparar os discentes para o mercado de trabalho com uma formação completa.  A UNA prepara os alunos não apenas em seu lado profissional, mas também social. Além disso, conta com programas de intercâmbios periódicos e que acontecem em todos os semestres.

Para uma formação mais completa, a UNA propicia aos alunos a oportunidade de participar de intercâmbio acadêmico, estágio internacional , módulo internacional, visita técnica ( no exterior) e curso de idioma ( no exterior). As inscrições deste semestre estão abertas até o dia 15/10/18.

 

Mais informações:

Home

Contato: (31) 3235-7300

Endereço: Av. Secretário Divino Padrão, 1411 – São Jorge (1,45 km)

A UNA fica localização á  Av. Secretário Divino Padrão, 1411 – São Jorge

Contato: (31) 3235-7300

Facebook:  https://www.facebook.com/unasetelagoas/

Instagram: @una_sete_lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS