Fim de semana de experiência com influenciadores digitais

Fim de semana de experiência com influenciadores digitais

Que a internet facilita a nossas vidas ninguém há de negar. E muito menos que cresce em nosso meio cada vez mais a quantidade de blogueiros e influenciadores digitais. Mas engana-se quem pensa que a questão é apenas ligar uma câmera e jogar conteúdo na rede. Pelo contrário, os internautas estão a cada dia mais antenados, e ansiosos por material de qualidade (conteúdo relevante).

O Projeto Universo das Blogueiras chega a Belo Horizonte nos dias 15 e 16 de julho. O evento vai trazer à capital mineira uma experiência com diversos influenciadores digitais. Haverá também palestras de especialistas em redes sociais., comportamentos e tudo o que tange o universo dos blogs e seus mentores. Para quem sonha enredar pelos caminhos dos blogs e afins é uma oportunidade de saber tudo o que rola pelos bastidores das páginas virtuais.

O evento acontece no Ouro Minas Palace Hotel. Confirmadas as presenças dos influenciadores digitais: Flávia Pavanelli, Leonardo Picon, Guilherme Hamacek, Matheus Mazzafera, Bia e Branca e Gabriela Pugliesi.

Dia: 15 de julho (sábado), à partir das 9h30
Dia: 16 de julho (domingo), à partir das 10h
Local: Ouro Minas

Venda de ingressos: Sympla e Central dos Eventos

Instagram: universo_dasblogueiras
Facebook: ouniversodasblogueiras
Telefone: (31) 3517-9028
E-mail: universodasbolgueiras@gmail.com

Por Redação

 

Categories: Agenda, Cidades

Sobre o autor

COMENTÁRIOS