Férias escolares terão opção inusitada de lazer

O Mar de Bolinhas chega, pela primeira vez, a Sete Lagoas como opção de entretenimento para as férias escolares. A atração, que conquistou adultos e crianças de diversas cidades brasileiras, ficará na Praça de Eventos do Shopping Sete Lagoas entre 2/7 e 21/8. São 135m2 de piscina com, aproximadamente, 250 mil bolinhas coloridas, equipada com uma torre de 7 metros de comprimento e 3 escorregadores de alturas diferentes.

De acordo com a líder de marketing do Shopping Sete Lagoas, Patrícia Naves, pessoas de todas as idades podem se divertir no Mar de Bolinhas. “Nós estamos trazendo essa atividade inédita como uma opção de lazer para toda a família. Menores de 4 anos poderão brincar acompanhados de um responsável e, para esses casos, o adulto acompanhante não pagará”.

Para os pequenos, a atração conta ainda com um escorregador em formato de estrela e um barquinho conectado com outros dois escorregadores, tornando o espaço divertido para os pais registrarem fotos dos filhos. O sistema é automatizado por meio de uma pulseira de identificação e conta com monitores para auxílio aos participantes.

Categories: Agenda, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS