Qual estilo de casamento mais combina com você?

Qual estilo de casamento mais combina com você?

Uma das primeiras decisões que devem ser tomadas quando se resolve casar, é decidir o estilo de casamento pelo qual vão optar.

Mas para isso, vocês devem estar a par de quais são esses estilos:

Os Mini Weddings são considerados aqueles eventos para até 100 convidados. Esse estilo tem um “ar” mais íntimo, acolhedor e se refere ao número de convidados, não está relacionado ao tipo de comida servido, nem ao local e nem a formalidade.

O Destination Wedding se refere ao local onde seu casamento será realizado, ou melhor, à cidade em que ele será realizado. Quando o casal opta por realizar a cerimônia e recepção em uma cidade diferente daquela em que moram e que tanto eles, quanto os convidados vão ter que viajar para viver esse momento.

O Brunch tem a ver com o seu cardápio. Não importa o tamanho da sua recepção, pois, esse estilo se refere ao tipo de comida que vai ser servido. Como a ideia dele é misturar o “breakfast” e o “lunch” (virando um brunch) misture quitutes do café da manhã: leite, café, chás, sucos de fruta, pães variados, bolos, biscoitos, broas, geleias, com pratos mais encorpados relacionados ao almoço: crepes, panquecas, suflês, tortas, saladas e frutas secas.

O Coquetel é aquela festa clássica, onde são servidos salgados e jantar. Quase todas as festas de casamento são assim. Tem uma duração maior, pista de dança e mais um monte de detalhes que todo mundo conhece porque você, com certeza, já foi a vários.

Já Bolo com Champanhe é o tipo de recepção perfeita para aqueles casais que não querem/não podem fazer uma festa maior. Em geral acontece no mesmo local da cerimônia, ou bem perto dela. É uma recepção rápida só mesmo para brindar o momento incrível que vocês acabaram de viver.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS