Passeata Contra o Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Passeata Contra o Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes é crime. Não se cale. Percebeu alguma atitude suspeita ?Denuncie. Disque denúncia 100.

Não se engane, na maioria das vezes o abusador está mais perto do que você imagina. Pode ser um parente, um vizinho ou um amigo.

Preste atenção no seu filho, observe se ele chega em casa com algum presente, dinheiro, jogos, monitore suas redes sociais, conversas e convites de jogos online. Desconfie se seu filho tiver qualquer mudança de comportamento como: agressividade ou apatia.

E o mais importante: reserve um tempo para seu bem mais precioso, a família. Converse com seu filho, acredite nele.

Dia 18 de maio: Dia De Combate Ao Abuso E Exploração Sexual De Crianças E Adolescentes. A prefeitura de sete lagoas por meio da Secretaria Municipal De Assistência Social e Direitos Humanos convida você e sua família para participar da Passeata Contra o Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A concentração acontecerá na Praça Dom Carmelo (Praça da Feirinha) com encerramento na Praça Tiradentes (Em frente ao Casarão) associado ao Projeto Quinta na Praça, com shows de Glaucia Coutinho, Guilherme Lourenzo, Anderson Mota e Arrumado Pé da Serra.

Participe, utilize as hashtags #vemparapasseata #18deMaio #TodoscontraaPedofilia nas suas fotos nas redes sociais.

Por Redação

 

 

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS