CONSELHEIROS ADMINISTRATIVOS E FISCAIS DA FUMEP SÃO NOMEADOS

CONSELHEIROS ADMINISTRATIVOS E FISCAIS DA FUMEP SÃO NOMEADOS

O prefeito Leone Maciel empossou os novos membros dos conselhos de Administração e Fiscal da Fundação Municipal de Ensino Profissionalizante (FUMEP). Após a nomeação dos novos conselheiros, o chefe do executivo fez a indicação da Diretoria da FUMEP composta pelos nomes de Elizabeth das Graças Abreu e Silva como Presidente, Eduardo Geraldo Teixeira Junior como Vice Presidente e Carlos Alberto Coelho como Diretor Financeiro. Encerrada a votação, o Conselho deu posse à nova diretoria da FUMEP.  

A recém-empossada Presidente da FUMEP, Elizabeth das Graças Abreu e Silva, destacou a importância da entidade e da participação efetiva dos novos conselheiros. “A FUMEP é uma instituição séria que foi criada para atender às necessidades da formação de mão-de-obra especializada e, consequentemente, suprir as demandas existentes na cidade e seu entorno. Os conselheiros são fundamentais para o crescimento e reconhecimento da Fundação. Desejo boas vindas a todos e espero que façamos, juntos, um excelente trabalho”, destacou.

A cerimônia realizada no gabinete do prefeito contou com a presença dos vereadores: Euro Andrade, Rodrigo Braga, Renato Gomes, Pastor Alcides, Gilson Liboreiro, Marcelo Cooperselta, Milton Martins, Gislene e Pastor Fabrício. Secretários municipais e autoridades locais também participaram da solenidade que antecedeu a posse do novo Comandante da Guarda municipal de Sete Lagoas, Dênis Fabrício.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS