COMO ESCOLHER A TIARA CERTA

COMO ESCOLHER A TIARA CERTA

Nada como uma produção que combine com o estilo do casamento, com o vestido e a maquiagem escolhidos. Um penteado que torne o visual harmônico tem tudo para fazer a noiva arrasar!

A única dificuldade ao escolher uma tiara é saber em qual estilo apostar, não é mesmo? Afinal, o que não falta são modelos lindos por aí. Mas não se descabele! Vamos explicar tudo sobre estilos de tiara para vários estilos de noivas.

TIARA NO ESTILO COROA: Esse modelo de tiara é perfeito para quem vai se casar em salão e apostou em uma decoração refinada, digna de conto de fadas.

 

TIARA DE FLORES: Combina com festas em que a decoração tem um quê de campestre, principalmente os diurnos e em que o casamento acontece ao ar livre.

 

TIARA NO ESTILO HEADBAND: É ideal para as noivas que escolhem deixar os cabelos soltos ou meio soltos e naturais, mas sem ficar muito vintage ou com aspecto bucólico, como no caso das tiaras de flores.

 

TIARA COM PÉROLAS: Combinam com casamentos sofisticados e tradicionais. Ainda assim, a tiara com pérolas é bastante democrática e vai bem com o cabelo preso, mas também com os penteados com cabelos soltos.

 

TIARA COM FITAS: As tiaras com fitas caem bem nos penteados presos e podem ser arrematadas com flores para destacar ainda mais o cabelo.

 

TIARA COM CRISTAIS: Esse modelo é mais indicado para quem tem os fios longos. É um acessório ótimo para casamentos noturnos.

 

TIARA DOURADA NO ESTILO ARCO: Muito indicadas para noivas elegantes, porém básicas. E para cerimônias que complementam esse clima.

QUAL TIARA É A SUA PREFERIDA?

 

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS