Hospital de Matozinhos receberá recursos do deputado Douglas Melo

Hospital de Matozinhos receberá recursos do deputado Douglas Melo

Entidade passa por sérias dificuldades e chegou a ter atividades paralisadas

O Hospital e Maternidade Wanda Andrade Drumond em Matozinhos é referência para o município e para cidades vizinhas. Mas desde 2013, vem enfrentando sérias dificuldades financeiras e chegou a ter as atividades paralisadas. Visitando a unidade no mês de abril, o deputado Douglas Melo, acompanhado do conselho administrativo do Hospital e Maternidade, do amigo sargento Martins e do vereador José Miguel, analisaram as reais condições que a entidade se encontra.

O hospital é o único centro de saúde público da cidade de Matozinhos e, devido às dificuldades financeiras, teve suas atividades interrompidas durante 4 meses no ano de 2013, um grande tormento para os residentes do município, fazendo com que os necessitados procurassem atendimento nas cidades vizinhas. Além de recursos para a compra de novos equipamentos, são necessários reparos na unidade além de recursos para custeio e compra de insumos.

O deputado Douglas Melo assumiu o compromisso com o povo de Matozinhos e com o conselho administrativo de destinar recursos para ajudar o Hospital. Além disso, o deputado se comprometeu a buscar junto a Secretaria de Estado de Saúde outras melhorias e investimentos para a entidade. “É nosso dever e mais um compromisso que assumimos com os amigos de Matozinhos, vamos ajudar o hospital a ter uma melhor estrutura para atender a população ”, afirmou Douglas Melo.

 

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS