CDL promove 8ª edição da Caminhada Ecológica

CDL promove 8ª edição da Caminhada Ecológica

Aqueçam os tênis, caprichem no protetor solar e encham o peito de disposição!

Vem aí a 8ª edição da Caminhada Ecológica CDL Sete Lagoas.caminhada CDL

O evento será realizado no dia 5 de junho(Dia Mundial do Meio Ambiente), domingo, na Praça da Feirinha/Centro. A concentração terá início ás 7h da manhã e tem saída prevista para ás 7h30 com destino a Serra de Santa Helena. O horário de chegada está programado para ás 9h.

A programação de atividades será de 9h ás 14h e haverá distribuição de kit lanche, circuito de treinamento funcional, gincana pais e filhos, slack line, shows acústicos, plantio de mudas, quick massage e muitas outras opções de diversão e conhecimento.

A Caminhada Ecológica CDL Sete Lagoas é considerada como horas/aula de atividades extraclasse pela maioria das instituições de ensino. O setor de atividades acadêmicas de cada entidade deverá confirmar o descritivo para constar no certificado de acordo com cada curso. A CDL emitirá todos os certificados solicitados, desde que autorizada pela instituição de ensino do aluno.

SERVIÇOS

O valor da camiseta (produzida em tecido dry fit com proteção solar) é R$29,90 para associados e R$34,90 para não associados e ela é o seu passaporte para para participar de todas as atividades. As vendas acontecem diretamente na CDL (Rua Floriano Peixoto, 119 – Centro) e o pagamento pode ser em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito (parcelamento em até 2 vezes). No caso das empresas associadas, o valor da compra pode ser faturado.

Participe com toda a família e sinta a natureza!

 

 

Categories: Agenda, Destaque

Sobre o autor

COMENTÁRIOS