HNSG promove Café Informativo para pacientes e familiares da Oncologia

HNSG promove Café Informativo para pacientes e familiares da Oncologia

O Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG) convoca nos próximos dias os pacientes e  familiares da Unidade de Oncologia. Entre os dias 5 e 7 de Julho, durante um café, a organização da instituição irá esclarecer as dúvidas relacionadas as mudanças no setor.
A reunião acontece no Auditório do hospital a partir das 9horas , sendo a entrada pela Oncologia.
Na última semana, dois encontros no hospital trataram da unidade . O objetivo é somar forças e buscar estratégias para asseguraras benfeitorias para o setor de Oncologia.
OS deputados Douglas Melo e Rodrigo Pachego estiveram presentes em uma reunião na última segunda (26) com o intuito de debater e garantir a manutenção da Oncologia no Hospital.

Na manhã da última segunda-feira (26) o Conselho da Irmandade de Nossa Senhora das Graças (INSG) recebeu o deputado estadual Douglas Melo e o deputado federal Rodrigo Pacheco na sala de reuniões da Diretoria da INSG. Estavam presentes também o diretor geral da INSG, Cleber Amorim, o diretor técnico Cleber Valadares, diretor administrativo e financeiro, Fernando Fernandes, a Assessoria de Douglas Melo e a ETV.

Já na terça-feira, a Comissão da Oncologia se reuniu para que os integrantes da comissão pudessem ver de perto as melhorias realizadas na unidade de Oncologia e como ela está funcionando.
O setor que é de extrema importância, antes era prestado serviço pela por empresa terceirizada e
desde o dia 15 de Maio foi assumida pela Irmandade de Nossa Senhora das Graças.

Na última terça-feira (27) a Comissão de Oncologia da Superintendência Regional de Saúde de Sete Lagoas realizou sua reunião mensal na sala da diretoria da INSG .

Por Redação

Fonte: Hospital Nossa Senhora das Graças

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS