Feliz Ano Todo: Eu vou casar em 2018!

Feliz Ano Todo: Eu vou casar em 2018!

Normalmente o noivado acontece um ano antes da data do casamento, justamente para que os noivos tenham tempos para planejar a cerimônia. Confira algumas dicas da Elo Joias para você que vai começar a planejar o seu casamento em 2018.

1- Defina o tipo de cerimônia e recepção que você gostaria de dar- ela será de dia ou á noite? Na cidade? No campo? Com ou sem festa? Para muitos ou poucos convidados? Você sonha em se casar no frio ou no calor?

2- Escolha a data do casamento. A época do ano deve ser considerada. Setembro, outubro, abril e maio são os meses mais concorrido, o que significa que é mais caro se casar neste período. Atenção também ao clima: se optar por um casamento ao ar livre, por exemplo, evite os meses com grande probabilidade de chuva, como janeiro e dezembro.

3- Calcule seu orçamento, levando em conta a renda de vocês e a possível ajuda de terceiros como seus pais. Estabeleçam uma meta de poupança mensal para chegar ao valor desejado.

4- Já sabe onde vai morar? Se ainda não, é hora de definir se o casal vai alugar ou comprar um imóvel. Já tem casa? Se quiser pensar em mudar a cor ou fazer aquela reforma, está é a hora.

5- Escolha as alianças com cuidado! Lembre-se que estarão com vocês durante toda a vida, então além de duradouras, devem ser confortáveis. Existem modelos com pedras preciosas, ouro branco, ouro amarelo. Opte pelas que combinam com o estilo do casal ou que tenham um visual atemporal!

 

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS