Home Entertainment Ação do Shopping Sete lagoas e Serpaf promove mais uma manhã divertida para as crianças do projeto

Ação do Shopping Sete lagoas e Serpaf promove mais uma manhã divertida para as crianças do projeto

4 min read
0
0

O Shopping Sete Lagoas receberá, nessa quarta-feira 10,, crianças do Serviço de Promoção ao Menor e à Família (SERPAFpara uma manhã divertida no Mar de Bolinhas, a principal atração de férias do mall.  Os pequenos vivem em situação de vulnerabilidade social e fazem parte da creche e das oficinas do SERPAF dos bairros Verde Vale, Nova Cidade e adjacências. No dia 3/8 a turminha de 4 e 5 anos vivenciou a experiência de nadar em um mar de bolinhas. Amanhã será a vez das crianças de 6 a 17 anos, que estarão na atração entre 8h30 e 10h.

A atividade é gratuita e faz parte da ação de responsabilidade social do Shopping Sete Lagoas em parceria inédita com o SERPAF. A vice-diretora do Serpaf, Rachel Branco Ribeiro explica que esse tipo de iniciativa é importante para a instituição e também para as crianças. “O Serpaf existe graças a apoios e parcerias como essa. Nós trabalhamos com crianças que vivem em bairros muito violentos e tentamos apresentar uma outra realidade, proporcionar uma vivência diferente, mostrando que elas podem alcançar o que quiserem”, explica.

De acordo com a líder de marketing, Patrícia Naves, o shopping realiza ações com enfoque social todos os anos com atividades distintas que beneficiam famílias carentes. “Estamos ampliando os eventos infantis no Shopping e a nossa proposta é ter essa agenda social em todas as nossas atrações, contemplando crianças que, se não fosse dessa forma, não poderiam ter essa experiência”.

O Mar de Bolinhas ficará na Praça de Eventos do Shopping Sete Lagoas até o dia 21/8. São 135m2 de piscina com, aproximadamente, 250 mil bolinhas coloridas, equipada com uma torre de 7 metros de comprimento e 3 escorregadores de alturas diferentes. Menores de 4 anos podem brincar acompanhados de um responsável e, para esses casos, o adulto acompanhante não paga. A atração conta ainda com um escorregador em formato de estrela e um barquinho conectado com outros dois escorregadores, tornando o espaço divertido para os pais registrarem fotos dos filhos. O sistema é automatizado por meio de uma pulseira de identificação e conta com monitores para auxílio aos participantes.

 

 

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais Redação
Carregar mais Entertainment

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

Veja Também

Esta semana o Ferro Velho Pub realiza Sexta Mix em prol da APAE

Dia 26 de maio, sexta-feira, a partir das 22 horas, no Ferro Velho Pub, acontece o show em…