Café com o diretor dá voz aos acadêmicos do Campos de Sete Lagoas

Café com o diretor dá voz aos acadêmicos do Campos de Sete Lagoas

Projeto Café com o Diretor das Faculdades Santo Agostinho de Sete Lagoas (FasaSete) está na sua 2ª Edição. Trata-se de um encontro que visa estreitar o relacionamento com os acadêmicos, analisar suas demandas, conhecer suas expectativas e necessidades, além de planejar ações que viabilizem medidas gerenciais mais efetivas.

O encontro teve professora Amélia Maria Alves Rodrigues, diretora da unidade, como anfitriã. Segundo a professora, estar próxima aos alunos e ouvir seus anseios contribui para a melhoria contínua da instituição. “Apesar dos compromissos que me consomem com relação às obrigações de estar diretora da instituição, esse momento é muito gratificante. Aqui nos aproximamos e nos conhecemos melhor para desenvolver juntos ações que venham atender as necessidades” comentou.

Hilton Donizete Santos, aluno do 8º período de Direito, avaliou o encontro como positivo. “Já aconteceu de reclamarmos alguma situação e sermos atendidos. Isso faz a diferença”, afirmou. Alvânio Ricardo Neiva Junior, do 9º período de Engenharia Ambiental e Sanitária, também comentou sobre o Café com o Diretor. “Já participei de outros encontros e percebo que há saldo positivo, isso é muito bom para nós alunos e para a instituição”, finalizou.

Toda a reunião foi registrada em ata para que no próximo semestre seja avaliado o grau de acolhimento das ideias, sugestões e reavaliações procedimentais e curriculares. Na oportunidade também foi apresentada a psicóloga do Núcleo de Apoio Pedagógico, Psicológico e Acessibilidade (NAPPSA), Aline Marques Leite, e a nova composição da Coordenadoria de Ensino, Pesquisa e Extensão (COPEX), que conta com a colaboração de Edilene Pereira Gualberto.

Por Ascom Faculdade Santo Agostinho Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS