Empresários do Ano 2024: Renato Guimarães e PolLyanna Guimarães

Empresários do Ano 2024:  Renato Guimarães e PolLyanna  Guimarães

Renato Guimarães e Pollyanna  Guimarães são empresários, gestores da Quality Opticas. A Quality Ópticas surgiu em Curvelo, mas em 2013 veio para Sete Lagoas . Com o objetivo de trazer saúde visual com qualidade para todas as pessoas, a empresa  investiu em equipamentos de última geração para vender lentes exclusivas e de maior qualidade ofertada no mundo. Trabalha com as maiores empresas do ramo Óptico para oferecer a máxima qualidade para quem precisa e se preocupa com a saúde.

Com uma visão estratégica, focada na experiência do cliente, os gestores investem na presença da marca nos principais eventos na cidade e região . Além disso, prezam por oferecer produtos de qualidade e atendimento de excelência .


Renato Silva de Guimarães é Supervisor e Técnico Óptico da Quality Ópticas. Um gestor dedicado e eficiente que trabalha e preza pela qualidade dos óculos e atendimento nas lojas . Oferecer soluções ópticas para seus clientes com a melhor tecnologia é o objetivo da empresa e do profissional. “Tentamos trazer soluções visuais para dar conforto e qualidade de vida para as pessoas.” Conta .
Como conquista em sua carreira, ele destaca ter conseguido conquistar a confiança da população de Sete Lagoas e crescer num mercado, que é muito competitivo . ” Isso mostra a mostra a excelência do trabalho realizado.”, ressalta.
Renato cita como profissional de sucesso em quem ele se inspira, o próprio pai, que é dentista, atua na área da saúde e sempre foi sua referência.
O profissional tem como lema de vida a busca constante por evolução, sempre procurando oferecer o seu melhor trabalho. ” Estude todos os dias pq a educação é o melhor caminho e ninguém tira seu conhecimento.” Reforça.

“Fico muito feliz em recebermos esta homenagem porque significa que estamos conseguindo melhorar a vida das pessoas por que trabalhamos com saúde visual. Eu pretendo me especializar cada vez mais para conseguir levar o que tem de melhor para as pessoas.” Renato.

Pollyanna Domingos Soares Guimarães é Graduada em Administração, Diretora das Ópticas Quality. A profissional que também é formada em Visagismo de óculos  ressalta que o adereço  pode fazer toda a diferença na vida de uma pessoa. Estar bem faz toda a diferença para  lidar com momentos difíceis da vida e a escolha correta dos óculos pode torná-lo um adereço para transmitir uma imagem pessoal.

“Em um primeiro momento pode até não parecer, mas a escolha da armação dos seus óculos tem tudo a ver com isso, afinal, ela poderá te ajudar a sentir-se bem consigo mesma, ou não. Toda atenção é válida para fazer a melhor escolha. Podemos transformar os óculos em um acessórios, pois em cada momento da sua vida, você  quer transmitir uma imagem. Às vezes quer ser intelectual, clássica, moderna, romântica, criativa , natural e até mesmo sensual.” Explica.

Para ela, ser um (a) profissional de sucesso é o resultado de uma combinação de fatores  como conhecimento, experiência, talento e rede de contatos. Além de habilidades essenciais, como saber enfrentar os desafios e determinação, persistência e resiliência.
A profissional conta que se inspira nas pessoas com quem trabalha, pelas histórias que cria ao longo da trajetória e pelas transformações que são geradas em cada um que passa por sua vida. ” O que me inspira é construir meu trabalho com propósito e ajudar as pessoas na saúde.”, reforça.
Tem como lema de vida a frase de W. F. Grenfel, ““O verdadeiro heroísmo consiste em persistir por mais um momento, quando tudo parece perdido”. E conta que ter essa visão foi o que a fez mudar após a pandemia. Aprendeu que é preciso sempre se reinventar e saber que tudo passa.

“Estou totalmente dedicada à minha vida profissional. Sei que algumas pessoas que estão vendo de fora, podem dizer que eu trabalho muito e não consigo equilibrar com a minha vida pessoal. Mas, para mim, de acordo com os meus objetivos, a minha vida pessoal está equilibrada.” Polyanna.

Parceiros na empresa e na vida, Renato e Pollyanna se dedicam também com empenho à família, maior motivação da vida de ambos.  Por isso, para conciliar  vida pessoal e profissional, aproveitam cada minuto dos dias de folga ao lado de quem mais ama. Os Empresários revelam que para chegar ao caminho do sucesso é necessário  ter fé, foco e persistência.

Quality Ópticas
Rua: Lassance Cunha, 100
AV. Dr Emílio de Vasconcelos, 18
Rua: Zoroastro Passos, 201

Instagram: @qualityopticas_7l 

Site : www.qualityopticas.com.br

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS