HNSG divulga Prestação de Contas de Ação que Sorteou um Carro

HNSG divulga Prestação de Contas de Ação que Sorteou um Carro

Ação Solidária com União de Empresários, Comunidade e Voluntários viabiliza a Aquisição de Equipamentos Médicos Essenciais ao HNSG.

No último dia 13 de dezembro, a Praça da Feirinha foi palco de um evento que uniu voluntariado e doação: o sorteio de um carro que, graças à generosidade de empresários e voluntários, tornou-se realidade.

A Ação entre Amigos, do HNSG, iniciou suas vendas de rifas em setembro de 2023, com grande aceitação e participação da comunidade.

A conquista vai muito além do veículo sorteado. Com o valor arrecadado, o HNSG pôde adquirir uma Mesa Cirúrgica, Oxímetros, Cabos de Pressão, Aparelho de Eletrocardiograma, Aspiradores de secreção, Monitor Multiparâmetros, Cardioversor… bem como os acessórios para estes equipamentos, essenciais para fortalecer o atendimento médico. Entre os doadores (empresários locais e pessoas físicas), que foram fundamentais nesse processo, estão: Optima Veículos (que doou 50% do valor do carro), Cooperlider, Localiza e Fernando Gustavo (Pareja). Suas contribuições não apenas permitiram a compra do carro, mas também garantiram a melhoria significativa da infraestrutura médica do hospital.

Solidariedade

Comunidade se Engaja na Compra de Bilhetes

 O sucesso da iniciativa não seria possível sem o apoio caloroso da comunidade. Pessoas dedicadas, cientes da importância do HNSG para a região, adquiriram os bilhetes da rifa, transformando a campanha em um verdadeiro triunfo coletivo. Cada bilhete vendido foi um passo a mais em direção à saúde e ao bem-estar de todos.

Nesse percurso de solidariedade, é impossível não destacar o esforço incansável dos voluntários que venderam os bilhetes. Seja nas ruas, nos comércios locais ou online, esses dedicados colaboradores foram a ponte entre o sonho e a realidade. Seu comprometimento é a prova de que, quando nos unimos por uma causa nobre, podemos alcançar grandes feitos.

As notas fiscais dos equipamentos já foram recebidas e organizadas em uma planilha transparente, disponível para consulta. 


Agradecimento Especial

Por fim, expressamos nossa gratidão a todos que se envolveram nessa jornada de solidariedade. Aos empresários visionários, à comunidade engajada, aos voluntários incansáveis e aos colaboradores dedicados, nosso muito obrigado. Que Nossa Senhora das Graças continue abençoando cada um de vocês, inspirando mais gestos de amor e compaixão em prol da saúde e do bem-estar de todos.

Por Ascom Hospital Nsa Sra das Graças

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS