Projeto Transformando Mães

Projeto Transformando Mães

Clínica consagrada e com equipe multidisciplinar de peso, a DaPlastica, sediada em Belo Horizonte, dá mais passo em direção ao seu objetivo, de transformar a vida de mães que querem voltar a se sentir bem e confiantes com o seu corpo.  

Com o objetivo de promover um renascimento da autoestima e confiança, com tratamentos personalizados que ressaltam a beleza genuína de cada mãe, a DaPlastica convida para apresentação do novo Projeto Transformando Mães. 
Evento exclusivo no Pobre Juan (BH Shopping), nesta Segunda, dia 11/12, das 19h às 21h. Informações: 98662-1743.

Adélia Lima Vasquez é Empreendora e CEO da Clínica DaPlastica.

Transformamos vidas e realizamos sonhos!

A chegada de um bebê conta com muita alegria e expectativas para toda a família. Com essa chegada é normal que a nova mãe se sinta insegura, ansiosa para esta nova fase da vida, onde os dois ( mãe e filho (a) vão aprender juntos. 

Também é normal  haver mudanças no corpo após a maternidade. É natural que a mãe priorize todos os cuidados com o bebê e deixe de lado o seu bem -estar . 
Muitas mães se sentem inseguras com seu próprio corpo após todas essas mudanças e por isso, a Clínica DaPlástica criou um projeto exclusivo para este público. 

Com cirurgiões experientes, o foco é em tratamentos personalizados, que ressaltam a beleza genuína de cada mãe. O objetivo do projeto é utilizar a expertise da equipe com procedimentos para uma recuperação mais rápida e segura, para mães que tiveram seus corpos mudados após cada gestação .

“Estrutura moderna e tecnologias de ponta, equipe multidisciplinar, assim como uma atualização constante das técnicas cirúrgicas, são necessárias para poder atingir o objetivo final da cirurgia, que é se sentir linda, poder se olhar nua no espelho e ficar feliz. Tudo isso de forma segura e previsível. É desta forma que nós utilizamos a cirurgia plástica como ferramenta para transformar a vida das mães. ” Explica Adélia Lima Vasquez Idealizadora do projeto.
Amélia Lima Vasquez é Empreendora e CEO da Clínica DaPlastica. A clínica foi reconhecida internacionalmente pelo atendimento online humanizado na pandemia, recebendo o Prêmio Top Of Business 2022 em Dubai. A gestora também recebeu o prêmio de Personalidade Feminina, em razão do trabalho que vem desenvolvendo com as mães que fizeram cirurgia plástica através da empresa. 

“É maravilhoso trabalhar com algo que, de alguma forma, toque a vida de alguém. Ainda mais esse alguém sendo uma mulher”, destaca Adélia.
A Daplastica atende em Belo Horizonte, com os serviços de Cirurgia Plástica, Dermatologia, Estética e Nutrição.

“Se você tem  o sonho de realizar alguma mudança estética, a DaPlastica tem uma equipe  especializada,pronta para te atender ” Convida.  

Daplastica
Endereço: Av. Raja Gabáglia, 1000, Belo Horizonte 

Contato: (31) 97595-4283

Instagram: @daplastica

Sobre o autor

COMENTÁRIOS