MDS 2023: Elisângela de Cássia

MDS 2023: Elisângela de Cássia

Elisângela de Cássia Rocha é Empresária do setor de Moda. Com paixão e dedicação, está no mercado desde 2016, lançando sua loja física em maio deste ano, vestindo princesas de 0 a 10 anos. Com um coração doce e uma visão clara do que desejava proporcionar às pequenas clientes, ela nomeou sua loja com o apelido carinhoso de sua filha caçula: CHUU. Essa escolha revela não apenas a conexão familiar, mas também a essência carinhosa que permeia todo o empreendimento.


A motivação por trás de sua decisão de empreender, foi o desejo de vestir meninas com peças que respeitassem a infância, evitando a adultização.
Portanto, na CHUU, não são apenas roupas que são vendidas; é a magia da infância preservada, a elegância combinada com diversão e a certeza de que cada pequena princesa merece ser vestida com todo o carinho do mundo.
Em sua missão de vestir meninas com conforto, beleza e diversão, Elisângela nos lembra de nossos sonhos de infância, em que toda menina queria se tornar uma princesa. E através de seu trabalho isso é possível. 

A Chuu oferece o encanto de roupas exclusivas . Peças confeccionadas de forma artesanal, priorizando conforto, sustentabilidade e riqueza nos detalhes.

Elisângela de Cássia Rocha
Foto Leo Drummond

“A CHUU  é o  sonho de uma loja que nasceu em 2016. Guiada pelo desejo de vestir meninas com elegância e diversão sem abrir mão do conforto. E o principal sem ‘adultização’ . Nossas peças são confeccionadas de forma artesanal, priorizando conforto, sustentabilidade e riqueza nos detalhes. Nossas princesas são chamadas de chuchuzinhas.

Do nosso coração para cada chuchuzinhas. ” Explica, a proprietária Elisângela Rocha*Seu trabalho encanta as crianças  e também as mamães, empoderam e ressalvam a feminina e a docilidade da infância. Além disso, reforça o quanto as mulheres podem e devem chegar onde quiserem, com trabalho e fé, sempre investindo em conhecimento.


Elisângela também é muito família, a quem dedica sempre tempo de qualidade , precioso e necessário. É ao lado de quem ama que ela celebra as conquistas  e incentiva muitas outras mulheres tirarem o sonho do papel e alcançar o sucesso.

 E é por isso, que Elisângela de Cássia é uma MDS ( Mulher de Sucesso) , Embaixadora do Workshop Mulheres de Sucesso 2023.

Fotos : Leo Drummond

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS