Curso de Engenharia Civil do Promove recebe cadastro no CREA

Curso de Engenharia Civil do Promove recebe cadastro no CREA

Os alunos do curso de Engenharia Civil das Faculdades Promove Sete Lagoas contam, a partir de agora, com o registro profissional junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais, CREA – MG., órgão que controla as atividades e atribuições do profissional das áreas de Engenharia e Tecnologia.

O registro é uma conquista muito importante para os profissionais que serão formados pelas Faculdades Promove, já que com ele os graduados poderão atuar devidamente cadastrados no órgão competente. Assim como acontece em outras profissões, os profissionais de engenharia civil ficam incapacitados de exercer suas atividades sem o registro deste Conselho. Tal decisão vem mais uma vez reforçar a qualidade do ensino oferecida aos alunos da Instituição bem como o compromisso com a formação de um profissional de excelência, apto a atuar em vários segmentos da profissão.

Segundo a coordenadora do curso, Professora Márcia Leão, “ter este aval é importante para dar segurança aos nossos alunos, garantindo que a partir do momento que saírem da Instituição poderão exercer todas as atividades relacionadas à profissão de forma regular, sem se preocupar”, conclui.

Para consultar o registro do curso e as atribuições determinadas pela CREA-MG para os alunos das Faculdades Promove, basta acessar a página através do link http://www.crea-mg.org.br/servicos/consultas/pages/consultas.aspx. Os graduados deverão solicitar a inscrição no CREA da cidade, apresentando a documentação relacionada no site http://www.crea-mg.org.br/Paginas/default.aspx.

Por Assessoria de Comunicação Promove Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS