Personalidade do Ano 2023: Letícia Guedes

Personalidade do Ano 2023: Letícia Guedes

Letícia Guedes é formada em advocacia, Consultora de Imagem especialista em posicionamento estratégico, com mais de 10 especializações na área de consultoria de imagem. Especialista em posicionamento de Imagem. 

 A profissional conta que formou-se em advocacia, mas resolveu seguir a paixão pelos tecidos, roupas e modelagens. Conheça mais desta profissional, na entrevista abaixo:

Como o seu trabalho impacta a vida do seu cliente no dia –a – dia?
O meu trabalho visa preparar a comunicação não verbal do meu cliente durante o seu dia a dia e em todas as esferas do convívio social.
A nossa imagem sempre comunica uma mensagem, sem que sequer abramos nossas bocas, por isso é tão importante se atentar e dominar essa comunicação.
Por isso, dou todas as ferramentas necessárias para alcançar uma imagem de sucesso e coerente!

Para você o que significa uma profissional de sucesso?
Para mim, profissional de sucesso é aquele capaz de impactar positivamente a vida do outro, no meu caso, um valor inegociável para o meu trabalho é elevar a percepção que cada um dos meus clientes tem de si e, consequentemente, de todos o rodeiam e é isso que me torna uma profissional de sucesso.

Quais as suas expectativas profissionais para o futuro?
Tenho tantos sonhos e planos…
Quero continuar impactando a vida de muitos homens e mulheres através do vestir.

 Em uma frase deixe uma mensagem para nossos leitores.

“Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco – mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino.” Coco Chanel

Instagram: @leticiagueds

Categories: Destaque, Revista, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS