Mulher do Ano 2021: Tânia Santos

Mulher do Ano 2021: Tânia Santos

Tânia Santos Gomes é formada em Estética e Imagem Pessoal, pós graduanda em Cosmetologia Avançada, procedimentos estéticos avançados e Dermato Funcional.

A Dra da Beleza Tânia Santos trabalha com as duas irmãs no Espaço Divas.

“Atuo há 8 anos na área da estética. Já iniciei com minha própria empresa .
Como o Espaço Divas é uma empresa familiar ele já existia com outro nome e então me juntei com minha irmãs, há 8 anos atrás formamos o Espaço Divas! Atuamos com Estética corporal, facial, tratamentos capilar e Manicure. Nosso diferencial é a nova técnica da caneta pressurizada,com a injeção de enzimas e ativos na pele sem agulhas, fui pioneira na técnica em Sete Lagoas” Conta Tânia.

O Espaço atende ao público feminino de Sete Lagoas e região. Mesmo diante da pandemia a área da beleza continua em crescimento. O atendimento do Espaço Divas segue normal, atendendo todas as normas de segurança.

” O Espaço Divas surgiu com a junção de 3 irmãs que Amam a área da Beleza! E a Dra. Da Beleza Tânia Santos que é a esteticista do local ama trabalhar com a auto estima, levando bem estar, saúde e excelência no atendimento das suas clientes .” Explica.

Tânia é casada com Rodrigo Salvador , mãe do Lorenzo Rodrigo de 3 anos e Mulher do Ano 2021. Conheça um pouco mais na entrevista abaixo:

FANZINI: As mulheres vêm conquistando cada dia mais espaço na sociedade, em todos os sentidos. Como você, enquanto mulher e profissional, acredita que pode contribuir para que as mulheres sejam cada vez mais valorizadas?

TÂNIA SANTOS : O empreendedorismo feminino vem crescendo a cada dia e eu como uma mulher empreendedora acredito que incentivo muitas mulheres através das redes sociais a buscar aperfeiçoamento pessoal e correr atrás de seus sonhos, não desistindo em meio as dificuldades.

FZ: Cite um momento de destaque, em que você sentiu orgulho de ser mulher.

T S: Tenho orgulho de ser mulher e poder cuidar de outras mulheres.

FZ: Uma mulher importante na sua vida (ou mais mulheres) e porque (?)

TS : Várias mulheres empreendedoras que venceram na vida me inspiram, temos aqui na nossa cidade mesmo várias , como a Poliana Aguiar, a Karina Higino, que mesmo com filhos, divorciadas conseguiram dar a volta por cima, outra que muito me inspira é a proprietária da Rede Minas 10 que é uma vencedora do Câncer e Batalhadora , tenho muitas amigas e parceiras empreendedoras e cada vez mais a mulher vem ganhando seu espaço!

FZ: O que você considera a maior (ou grande) conquista da sua vida e/ou carreira até hoje?

TS : Minha grande conquista foi abrir meu próprio negócio, foi o primeiro passo a ser dado então considero o maior e mais importante, através dele tenho conquistas todos os dias!!

Ser Esteticista é ser um pouco de psicóloga, de amiga, de incentivadora, mãos de fada, é ser a pessoa que está sempre apta a ajudar levando auto estima, além da saúde corporal e mental.Eu amo ajudar pessoas, devolver a auto estima e alegria, busco sempre novidades e o que há de melhor no mercado da Estética! Estar a frente do seu tempo é inovar, é se arriscar, é ser diferente, é empreender!!” Tânia Santos

ESPAÇO DIVAS: Rua Cruzeiro, 292 B, Bairro Santa Marcelina, Próximo a lagoa Boa Vista.

Instagram: @dra.dabeleza.taniasantos

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS