Exposição fotográfica: “Amor Sem Fronteiras” no Shopping Pátio Lagoa

Exposição fotográfica: “Amor Sem Fronteiras” no Shopping Pátio Lagoa

Entre os dias 12 de junho a 02 de julho de 2017, está sendo realizado Pátio Lagoa Shopping, no cento de Sete Lagoas/MG, a exposição fotográfica: “Amor Sem Fronteiras: Para Adoção Não Tem Limites”, com fotos das famílias que participam do Grupo de apoio à adoção de crianças e adolescentes de Sete Lagoas (GAA-SL): “Amor pra toda vida e uma das atitudes adotivas do grupo para 2017 (como são chamadas as ações dos grupos de apoio à adoção pelo Brasil). Em breve terão outras.

O objetivo do grupo e das ações são para promover a divulgação da causa da adoção; buscar a reflexão por uma nova cultura da filiação adotiva, livre de mitos e preconceitos; divulgar o Grupo de Apoio à adoção de Sete Lagoas: Amor pra toda Vida sobre as atividades do grupo. É um grupo de compartilhamentos, trocas, aprendizados e informações entre pretendentes e pais/mães por adoção sobre suas vivências, dúvidas, medos, ansiedade.

O trabalho do grupo é totalmente voluntário e foi fundado dia 02 de dezembro de 2016, em Sete Lagoas, se reunindo presencialmente uma vez por mês e também tem um grupo pelo aplicativo WhatsApp que ajuda no dia-a-dia de quem está ou já esteve no processo de adoção.

 

  SERVIÇO:

  • EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA:

“AMOR SEM FRONTEIRAS: PARA ADOÇÃO NÃO TEM LIMITES”:

DE 12/06/17 A 02/07/17- PÁTIO LAGOA SHOPPING – TÉRREO – LAGOA PAULINO – CENTRO – SETE LAGOAS.

HORÁRIO: 10 às 22H, de segunda a sábado. Aos domingos de 14 às 20h.

GRATUITO.

Por Elaine Loures – Coordenadora do GAA Sete Lagoas

 

Categories: Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS