Grupo VICOM promove campanha educativa e distribui álcool gel

Grupo VICOM promove campanha educativa e distribui álcool gel

O Grupo Vicom, com sede em Sete Lagoas, iniciou, em Janeiro, campanha de orientação e apoio à ações de combate à pandemia do Covid 19.

O grupo é líder no mercado de segurança eletrônica nas cidades de Sete Lagoas, Matozinhos, Pedro Leopoldo, Diamantina, Paraopeba, Curvelo e Guanhães e respectivas regiões. A única com aplicativo exclusivo de monitoramento e patrulhamento. Oferece ainda o serviço mais moderno do segmento: Videomonitoramento. 

Em suas mídias sociais a empresa tem repercutido o trabalho e orientado clientes, parceiros e seguidores sobre a importância da prevenção.

Além de orientações, o Grupo Vicom fez a distribuição de álcool gel em embalagens de bolsas, para que todos tenham o produto à mão e possam se proteger.

Nesta  semana, em comemoração ao dia do repórter ( celebrado dia 16/02), a Vicom realizou a  entrega de Kits com Álcool Gel para repórteres da imprensa de Sete Lagoas.

A Vicom também está presente nas cidades de Matozinhos, Pedro Leopoldo, Diamantina e respectivas regiões. Também presente com a Vimais nas cidades de Curvelo e Guanhães.

A empresa é gerida pelo Delegado Geral de Polícia aposentado, Dr. Marcelo Cipriani, com vasta experiência na área.

Conheça mais do trabalho da VICOM nos canais oficiais.

Instagram:   @vicom.oficial  e   @vimais.oficial

Rua Juca Cândido, 86, Sete Lagoas – MG

Telefone (31)3774 9913

GRUPO VICOM:

VICOM : Sete Lagoas, Pedro Leopoldo, Paraopeba  e Diamantina.

VIMAIS : Curvelo e Guanhães

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS