Top Mais 2018: Aline Ribeiro!

Top Mais 2018: Aline Ribeiro!

Decididas, livres, leves e soltas!

Mulheres que seguem seus caminhos sem se deixar intimidar pelas expectativa alheias. Mulheres que se amam. Mulheres que se acha, ( e são) lindas além dos padrões. Mulheres que lutam e não se calam.

Algumas destas mulheres estão em nossa homenagem no especial de mês da mulher.

 Aline Ribeiro é Profissional Chaves da Cor Loreal _ Colow Change loreal _ Imersão Kérastase essência da marca. Centro de visagismo com Philip Hallawell . Academia Llongueras  corte e colorimetria.

1)As mulheres vêm conquistando espaço na sociedade, em todos os sentidos. Como você, enquanto mulher e profissional, acredita que pode contribuir para que as mulheres sejam cada vez mais valorizadas?

Como mulher tento ajudar com gestos, gentilezas, com palavras de incentivo, palavras positivas. Como profissional tento ajuda-las a se valorizar começando pela sua imagem, para que se sintam confiantes, e seguras. Pronto para suas conquistas.

  02) Uma mulher importante na sua vida (ou mais mulheres) e porque (?)

Minha mãe. Sempre muito guerreira, incentivadora, companheira, amiga. Lembro o quando trabalhou para ajudar meu pai em casa, já venceu um câncer, e tenho certeza, a que vencerá muitos outros desafios.

  03)   O que você considera a maior (ou grande) conquista da sua vida e/ou carreira até hoje?

Minha maior conquista foi como pessoa. Quanto eu descobrir o quanto é importante nós valorizar. O quanto é importante o respeito e amor próprio. Os valores, a Gratidão pela vida, a Gratidão a Deus. Quando aprendi que o pensamento positivo é o poder das palavras pode ser transformador.

  04)   Para você o que significa ter sucesso na vida?

Para mim ter sucesso e está em equilíbrio com Tudo na vida. Vida profissional, trabalho, amor, família, amigos … É esta feliz em suas escolhas e conquistas.

 

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS