Conheça os benefícios de uma boa viagem

Conheça os benefícios de uma boa viagem

Que viajar faz bem, todo mundo sabe. É visível o quanto ficamos felizes em sair da rotina, conhecer novos lugares e fazer novas amizades. Mas você sabia que viajar também traz benefícios para a sua saúde?

Reduz o estresse: Se afastar dos problemas (trabalho, casa, escola, etc), nem que seja por poucos dias, é essencial para descansar o corpo, a mente e recarregar as baterias. Afinal, o corpo humano não é uma máquina e, assim, precisa de repouso para não sobrecarregar. Não abra mão dos seus dias de férias e faça uma viagem relaxante.

Tira o relacionamento da rotina : (Atenção casais de plantão!)- Passar dias divertidos ao lado da pessoa amada e vivenciar novas experiências proporciona momentos de intimidade, carinho e maior proximidade. Além disso, vocês ainda terão muita história para contar e relembrar juntos!

Abre a mente: A rotina nos joga em um abismo de mesmices e começamos a agir no automático. Novos desafios e experiências abrem a sua mente para mudanças significativas na vida! Conhecer diferentes costumes, sabores, lugares e pessoas é ótimo para expandir os horizontes e praticar o respeito e a tolerância.

 Esta planejando viajar? Listamos algumas dicas para se preparar e curtir todos os momentos.

1) Escolha uma empresa séria e de confiança;

2) Fique atento a documentação  exigida para o embarque;

3) Evite excesso de bagagem;

4) Leve sempre com você algum remédio que a criança necessite.

É possível curtir uma ótima viagem com um custo/ benefício. 

EA VIAGENS (VIAGENS PARA TODA A FAMÍLIA) .

 VANTAGENS EM VIAJAR COM A EA VIAGENS

Turismo familiar, qualidade, organização, pontualidade, respeito e carinho.

Os clientes EA VIAGENS encontram tudo o que procuram em um turismo familiar, principalmente o respeito e o carinho da nossa equipe. Os nossos clientes estão sempre em primeiro lugar!

A retomada durante a pandemia está sendo gradual. Estamos tomando todos cuidados e seguindo os protocolos como uso de máscaras, álcool em gel, aferição de temperatura e uso de luvas ao servir as refeições.

Trabalhamos com o selo “turismo responsável”.

O QUE DIZEM OS NOSSOS CLIENTES

“Porque escolho EA VIAGENS?
Respeito,Competência,compromisso,pontualidade,ética e amor. Impossível falar dessa empresa sem citar estes principais pontos. As melhores experiências foram proporcionado por eles,ambiente calmo,familiar meus filhos amam.Sabe aquela viajem que você vai tranquilo sem preocupação com toda à família? EA VIAGENS
Eu super recomendo.” Charlany Vieira –
Manicure, Palestrante e Instrutora Independente.
” A EA VIAGENS para nós,resume em família!!! Elen e André, pessoas especiais que Deus colocou em nossas vidas, gratidão!!!!” Lilian Cristina Nogueira Araújo – Auxiliar administrativo

“Viajo com a EA VIAGENS pelo compromisso , atenção  capricho que eles tem, sinto a extensão da minha casa,pois quando viajamos com eles nós sentimos em uma grande família.” Norlyanne Taurino – Atendente Telemarketing

Pacotes especiais para o final do ano:

Cabo frio, Caldas Novas , Aparecida e Guarapari. 

Agenda aberta para 2021.Faça já sua reserva..

  Endereço: Otávio José Didi, 358, Interlagos

CONTATOS
ELEN (31) 9 8516 5002
ANDRE (31)9 9711 2177

Instagram: @agenciaeaviagens

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS