Instituto Júlio Santana: atendimento humanizado para cuidar da sua saúde

Instituto Júlio Santana: atendimento humanizado para cuidar da sua saúde

Instituto vai oferecer atendimento multiprofissional, humanizado e de excelência, e cursos de capacitação para a população em Sete Lagoas.

O Instituto Professor e Enfermeiro Júlio Santana visa oferecer assistência em saúde com qualidade, ética e compromisso , será inaugurado em outubro de 2020. O instituto vai oferecer cursos e atendimentos prestados por diversos profissionais na área da saúde e educação: médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoauiólogos, odontológos, psicólogos, nutricionistas, técnicos de enfermagem e educadores.

O intuito é possibilitar o atendimento de forma equânime e em diversas áreas para assitir a todas as necessidades dos usuários com presteza, qualidade, embasamento cientifico e excelência. O objetivo é ofertar uma assistência diferenciada, em especial é população carente.

Serão prestados atendimento Home Care, curativos, eletrocardiograma, ultrassonografia, glicemia capilar, sinais vitais, consultas médicas, atendimentos odontológicos, consultas de  enfermagem e de todas as outras áreas com todas as medidas de biossegurança e recomendações da OMS.

Além disso, o espaço vai propor a capacitação dos profissionais através de cursos para a população. O instituto irá oferecer cursos de suporte básico e vançado de vida, atendimento pré-hospitaolar, reanimação neonataol, casal gravídico, cuidados com recém nascido, primeirosa socorros, curativos , cuidador de idosos, dentre outros.

Instituto Professor e Enfermeiro Júlio Santana

Rua Joaquim Cândido, 85, Centro, Sete Lagoas, MG.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS