Democrata busca reabilitação no Campeonato Mineiro

Democrata  busca reabilitação no Campeonato Mineiro

Com dois pontos ganhos em 9 disputados, o Democrata tenta sair das três últimas colocações do Módulo II do Campeonato Mineiro 2019. O Jacaré está em 10º lugar entre as 13 equipes que disputam o Mineiro. O time de Sete Lagoas está à frente apenas do Ipatinga, que tem 1 ponto, e do lanterna Tricordiano, que ainda não pontuou.

Até agora, o Democrata empatou duas partidas, perdeu uma e não venceu nenhum jogo. A equipe marcou apenas um gol e sofreu dois. O saldo é de 1 gol negativo. Na próxima rodada, a 4ª, o Jacaré encara o Serranense, em Nova Serrana, neste sábado, dia 2 de março, às 16h. Se vencer pela primeira vez, sobe para 5 pontos e fica na torcida por vários tropeços. Os times Athletic Club, CAP Uberlândia, Uberaba, Democrata de Governador Valadares e Uberlândia têm, cada um, 4 pontos ganhos.

Para marcar esse triunfo na casa do adversário, o Democrata terá que desbancar justamente o líder da competição. O Serranense está em 1º lugar com 7 pontos ganhos em três partidas. Invicto, o time de Nova Serrana venceu duas e empatou uma partida até agora.

Categories: Destaque

Sobre o autor

COMENTÁRIOS