Time de vôlei do Cruzeiro joga em Sete Lagoas, nesta sexta

Time de vôlei do Cruzeiro joga em Sete Lagoas, nesta sexta

Sada Cruzeiro faz jogo beneficente com o JF Vôlei, em Sete Lagoas

O time de vôlei do Sada Cruzeiro terá uma agenda repleta de jogos nesta semana de feriado prolongado e quem ganha é o torcedor, que vai poder acompanhar dois clássicos do Campeonato Mineiro. No dia 7 de setembro, a partir das 17h, o elenco estrelado recebe o JF Vôlei, no Ginásio Riacho, em Contagem. E no dia seguinte, sexta (8), será a vez da torcida de Sete Lagoas acompanhar o segundo confronto entre as equipes, no Ginásio do Unifemm, às 19h e 30min. E mais uma vez, em parceria com o Unifemm, o ingresso para o jogo será um quilo de alimento não perecível (exceto sal e fubá). Todos os produtos arrecadados serão doados ao Hospital Nossa Senhora das Graças.

Foto: Renato Araújo/Sada Cruzeiro

As duas partidas com o JF Vôlei têm transmissão exclusiva do Jornal O Tempo, que exibe o jogo ao vivo em seu canal no Youtube e na sua página do Facebook.

Depois de vencer as três primeiras partidas pelo Mineiro, o Sada Cruizeiro quer manter a boa fase e para isso conta com o apoio do torcedor sete-lagoano, que que além de curtir o jogo vai colaborar para uma causa nobre.

“Temos um carinho grande pela torcida de Sete Lagoas. Sempre que jogamos lá eles nos apoiam muito. Contamos com a presença do torcedor, para encher o ginásio e doar muitos alimentos ao hospital da cidade, que precisa tanto. E esse incentivo também será importante para irmos em busca de mais uma vitória no campeonato”, afirmou o técnico Marcelo Mendez.

O torcedor de Sete Lagoas que quiser garantir o ingresso para o jogo deve preencher um cadastro disponível  no link https://www.sympla.com.br/jogo-sada-cruzeiro-x-juiz-de-fora__185243. O bilhete gratuito deve ser impresso antecipadamente e levado, junto com o alimento para doação, no dia do jogo.

O ginásio do Unifemm fica localizado na Rua Pedra Grande, nº 2765, no bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas.

Campeonato Mineiro de Vôlei 2017

Próximos Jogos

07/09 (Quinta), às 17h – Sada Cruzeiro x JF Vôlei – Ginásio do Riacho – Contagem

08/09 (Sexta), às 19h30 – JF Vôlei x Sada Cruzeiro – Ginásio do Unifemm – Sete Lagoas

15/09 (Sexta), às 20h – Sada Cruzeiro x Minas Tênis Clube – Ginásio do Riacho – Contagem

Resultados

25/08 (Sexta) – Sada Cruzeiro 3 x 0 Montes Claros Vôlei – Ginásio do Riacho – Contagem

30/08 (Quarta) – Minas Tênis Clube 0 x 3 Sada Cruzeiro – Poliesportivo – Mariana

02/09 (Sábado) – Montes Claros Vôlei 2 x 3 Sada Cruzeiro – Tancredo Neves – Montes Claros

 

Da redação com Ascom.

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS