Entrada principal da nova Câmara está aberta ao público

Entrada principal da nova Câmara está aberta ao público

Desde a segunda-feira (04), a entrada principal da nova sede da Câmara Municipal de Sete Lagoas está aberta ao público. Colaboradores e pessoas que buscam atendimento nos gabinetes dos vereadores devem acessar o prédio pela Rua Domingos Louverturi, 335, e não mais pela Rua João Andrade, exclusiva agora para entregas e estacionamento dos vereadores.

A retirada dos tapumes da frente do prédio apresentou a casa do povo para aqueles que ainda não conheciam a nova estrutura do Poder Legislativo da cidade. “A rua ficou mais clara e mais bonita sem os tapumes”, admite Maria Conceição que passa pelo local quase que diariamente.

“Realmente ficou muito bonito o prédio”, acrescentou Juliana Rocha que ainda não tinha “prestado atenção” na estrutura. Motivo de preocupação de pedestres e moradores da região, a praça Pedro Maciel, que fica bem em frente ao prédio, será revitalizada em breve.

Um estacionamento com aproximadamente 40 vagas em 45 graus será construído no espaço e deve ser entregue nos próximos meses. Isso porque já foi publicado o resultado de licitação de contratou uma empresa que fará a revitalização. A área verde será preservada e os bancos perderão espaço para vagas de estacionamento.  

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS