Fabrício Nascimento não é mais líder do Executivo na Câmara

Fabrício Nascimento não é mais líder do Executivo na Câmara

Durante a Reunião Ordinária desta semana a 1ª secretária, Marli de Luquinha (PSC), leu ofício do prefeito Leone Maciel onde o gestor agradece ao vereador 2º secretário Fabrício Nascimento (PRB) pela liderança do governo exercida junto a Câmara durante o último ano. Ainda no documento foi informado que novo vereador será apontado para a função em breve.     

Durante a comunicação pessoal Fabrício falou sobre o assunto e desejou sucesso ao próximo líder do prefeito na Câmara. O vereador esclareceu ainda quais foram as maiores dificuldades encontradas ao longo do período para exercer a atividade e ser a voz do Executivo dentro do Poder Legislativo.  

 “Não sei quem vai ser o próximo (líder), mas quero desejar sucesso. Porque a maior dificuldade que encontrei como liderança foi achar viés, pelo menos, para comunicar com os secretários. Não recebem ou quando recebem não tem as informações. Então, para quê líder? Desejo sinceramente que o próximo líder de governo tenha mais sucesso”, reforçou.

Fabrício desabafou também dizendo que “nesse tempo que ficamos como líder fui chamado pelo Executivo para poder perguntar porque estava apresentando Requerimentos cobrando posicionamentos. Que eu não podia cobrar do Executivo porque era líder. Antes de ser líder fui eleito pelo povo e é para o povo que trabalho”, concluiu.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS