UBS Cidade de Deus em clima de Natal

UBS Cidade de Deus em clima de Natal

A UBS Cidade de Deus realizou uma festa beneficente de Natal. A festa teve como objetivo proporcionar um momento de lazer e de descontração para a população da região.

O evento, que foi realizado na quadra da escola Juca Dias, no bairro Cidade de Deus, foi coordenado pelas enfermeiras Milene Rodrigues, da ESF Cidade de Deus 2, Maiara Moreira, da ESF Cidade de Deus 1, Dayane Oliveira, da ESF Bouganville, Maria Luiza Faria, da ESF Dona Silvia e Camila Diniz Moura, do projeto Pelc (Programa Esporte e Lazer da Cidade), e contou com a participação de aproximadamente 1300 pessoas.

Durante o evento as crianças participaram de diversas brincadeiras, e tiveram acesso a vários brinquedos, como cama elástica, piscina de bolinhas, totó, tobogã, pintura facial, pintura de unha, pintura de papel, pipoca, algodão doce, lanche e houve o sorteio de cestas básicas para os pais das crianças presentes. O evento contou ainda com a presença do Papai Noel.

“Coordeno essa ação desde 2013. Para realizar o evento conto também com o apoio de amigos e empresas que fazem doações. Trata se de um bairro muito carente, e acredito que a saúde é um bem estar físico, social e emocional e não apenas ausência de doenças, por isso levar um pouco de diversão e alegria para essas crianças nos dá muito prazer. Tudo é feito com muito amor e dedicação”, conta Milene Silva.

Por Ascom

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS