Teatro de Shakespeare e dramaturgia premiada são atrações da 1ª Bienal do Livro de Sete Lagoas

Teatro de Shakespeare e dramaturgia premiada são atrações da 1ª Bienal do Livro de Sete Lagoas

A Preqaria Cia de Teatro traz dramaturgia de reconhecido valor artístico para a 1ª Bienal do livro de Sete Lagoas com “As Alegres Comadres de Windsor”, de Wiliam Shakespeare, e “A Princesa Gaia”, de Raysner de Paula, espetáculo vencedor do 3° Concurso Jovens Dramaturgos do SESC – Rio de Janeiro.

 

Na última terça-feira, 25, a Cia Preqaria apresentou “As Alegres Comadres de Windsor”, às 16h na Arena da Leitura, no Casarão Nhô Quin Drummond. Já “A Princesa Gaia” será encenada nesta quinta-feira, 27, às 15h, também no Casarão, ambas com entrada franca.

 

“A Princesa Gaia” conta a estória da Terra quando ela era ainda uma jovem princesa que, de tanto insistir, ganha a permissão de seu pai, o grande Rei Sol para casar-se. Não satisfeita com os pretendentes indicados por ele, a princesa foge para um local desconhecido, o nada, onde se encontra com o primeiro homem e… se apaixona! O casamento acontece, mas a relação é instável. Um espetáculo divertido que deixa uma importante mensagem sobre a relação do homem com o planeta Terra. Direção de João Valadares. Informações: (31) 98894-4243.

Por Ascom

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS