Semana Nacional do Trânsito traz projeto “Auto Escola +”

Semana Nacional do Trânsito traz projeto “Auto Escola +”

Para a abertura da Semana Nacional do Trânsito, amanhã, dia 18/09, no auditório da Casa da Cultura, será apresentado os projetos que foram desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte, a fim de propor parcerias às escolas participantes. A palestra será conduzida por Thiago Helton, advogado, pós-graduado em Direito Constitucional. Especialista em Direitos das Pessoas com Deficiência. Apresentador do quadro Faça Parte no programa Balanço Geral da Record TV Minas. Idealizador da Campanha Multa Moral, desenvolvida na região metropolitana.

 

Durante os meses de setembro e outubro estamos desenvolvendo o Projeto “Auto Escola +” nas autoescolas da cidade, com o objetivo de promover a reflexão junto aos futuros condutores sobre as mudanças no trânsito. Estimamos alcançar cerca de 13 autoescolas.

 

No dia 25/09, realizaremos uma passeata, em parceria com o SEST SENAT. O trajeto percorrido: saída da Praça Dom Carmelo Mota (Feirinha) pela orla da Lagoa Paulino e Rua Monsenhor Messias em direção à Praça Tiradentes.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS