Fiquei noiva, e agora?

Fiquei noiva, e agora?

Depois do tão esperado pedido de casamento, algumas noivinhas acabam ficando perdidas nesse novo mundo. E foi pensando nisso que elaboramos algumas dicas incríveis para elas.

Para dar o ponta pé inicial nos preparativos do casamento, a primeira coisa a ser definida é o ESTILO DO CASAMENTO que mais tem a ver com vocês, entre eles o Mini Wedding, o Destination Wedding, o Brunch, o Coquetel (que é aquela festa clássica que todo mundo já foi pelo menos umas 10 vezes na vida) ou o Bolo com Champanhe.

Definido o primeiro item, vamos ao próximo, o ORÇAMENTO. É claro que vocês não vão definir um valor exato agora, mesmo porque, esse item com certeza vai sofrer alterações, mas é aconselhável que vocês tenham um valor em mente de quanto podem gastar.

O terceiro item, é a LISTA DE CONVIDADOS. Mais um item que vai sofrer alterações, mas, é importante já colocar isso no papel, vê qual é o tamanho da minha família, da família do noivo, os amigos que com certeza serão convidados e por aí vai.

O quarto item parece ser simples, mas para escolher a DATA/HORÁRIO do casamento temos que levar algumas coisas em consideração. Só que isso vai ser assunto para outro post.

O quinto passo é contratar um CERIMONIAL, ele vai te ajudar a partir desse momento a conseguir os outros fornecedores de uma forma mais interessante, rápida, e você ainda vai economizar tempo, dinheiro e nervos, RS! A partir desse esboço, o cerimonial vai entender o perfil de vocês, como é o casamento que estão imaginando, aí sim, vocês irão colocar a mão na massa de verdade.

O sexto item, agora, que você já decidiu o estilo do seu casamento e já tem o cerimonial, fica mais fácil escolher o LOCAL da cerimônia e recepção, se tiver.

E o sétimo item é começar a pensar naqueles PROFISSIONAIS que só atendem um cliente por dia, por exemplo, fotografo.

E se você leu até aqui, já sabe por onde começar a organizar o seu grande dia!

Ficou com dúvida? Entre em contato pelo (31) 99289-2049

Toda quinta- feira teremos dicas incríveis sobre casamento.
Tem alguma sugestão de tema? Mande um e-mail para fanzini@gmail.com

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS