Confira o que vem por ai nos cinemas!

Confira o que vem por ai nos cinemas!

” OSCAR TERÁ UMA NOVA CATEGORIA PARA FILMES POPULARES “.

Segundo o Hollywood Reporter, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas irão lançar uma nova categoria de ” filmes populares ” no Oscar 2020.

Além dessa mudança, Oscar 2020 será exibido no dia 9 de fevereiro. O Oscar 2019 continua na mesma data: 24 de fevereiro.

” DISNEY PLANEJA NOVOS FILMES DE X-MEN E QUARTETO FANTÁSTICO “.

Segundo Bob Iger, CEO da Disney, comentou que a Disney quer investir em novos filmes de ” X-Men “, ” Quarteto Fantástico ” e outras franquias não só no cinema, mas como também o serviço de streaming que a empresa irá lançar em breve.

O fato é que a Disney espera finalizar a compra da Fox para oficializar tudo e dar o sinal verde!

 

” POWER RANGERS ” – NOVO FILME VEM AÍ.

A HASBRO que possui os direitos da marca ” Power Rangers ” anunciou que vai planejar o novo filme dos heróis. O longa será a sequência do filme de 2017. Já viu o longa de 2017? É bem legal! Confira já!

” O QUEBRA-NOZES E OS QUATRO REINOS ” – TRAILER OFICIAL DO FILME.

Filme estreia no dia 01 de novembro é o mais novo lançamento da Disney. Na trama, ambientada no Natal é focada em uma garota de 12 anos, que recebe de presente um soldadinho de chumbo. O brinquedo ganha vida e colocam as crianças em uma guerra com um rei rato de sete cabeças e seu exército de roedores.

Confiram o trailer:

Jairo Augusto é natural de Caetanópolis-MG, professor da Escola Cenecista Bernardo Mascarenhas de Caetanópolis-MG, Blogueiro de Cinema do site ” TUDO SOBRE CINEMA ” que sempre tem as novidades sobre a sétima arte com fotos, vídeos e novidades quentinhas dos lançamentos que chegarão no Brasil.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS