Qualificação e aperfeiçoamento constantes são primordiais no segmento da beleza

Qualificação e aperfeiçoamento constantes são primordiais no segmento da beleza

O segmento de estética e beleza está em crescente alta. Tratamentos e procedimentos para destacar aquilo que você de melhor, retardar o envelhecimento, entre muitos outros. Com um mercado com tão grande a ser explorado, diversos profissionais migram para este segmento.

Por isso, na hora de escolher realizar um procedimento, confie em profissionais qualificados. Afinal, a sua saúde pode estar nas mãos deste profissional. Certifique-se de que ele (a) tenha os conhecimentos necessários na área, esteja com os cursos e /ou licenças em dias.

A profissional Lidiane Rocha é formada em Administração de empresas com Superior em Estética Integral e Maquiadora. E está sempre em busca de aprendizado.

Ela trabalha com diversos procedimentos Faciais, como limpeza de pele, peeling de diamante, e tratamentos faciais, e corporais, como massagem relaxante, modeladora, drenagem linfática, etc.

Conhecimento nunca é demais por isso, ela está sendo em busca de cursos que possa aprimorar, se aperfeiçoar, e claro, trazer novidades para sua clientela. Em seu trabalho preza pela melhoria contínua e na excelência no atendimento, sempre com padrão de qualidade.

Neste mês ela aprimorou suas habilidades na make com os tops da área Junior Mendes,  também esteve com grandes profissionais como Silvana Machado e Ligiane Florêncio.

Ao lado do profissional Júnio Mendes.

“Em nossas atualizações, nada melhor do que aprender com os experts da maquiagem. Também gostaria de expressar a Deus a minha gratidão por essas conquistas!” Explica Lidiane.

Contato:

Lidiane Rocha estética e make up.

Contato: 31 987446905

Instagram: @lidianerochamakeup

Categories: Beleza, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS