Caramelo preside reunião com mais de 30 textos após experiência no Executivo

Caramelo preside reunião com mais de 30 textos após experiência no Executivo

A Reunião Ordinária que acontece nessa terça-feira (04), na Câmara, será a primeira que Cláudio Caramelo (PRB) vai conduzir como presidente depois que deixou a prefeitura na última semana e retornou ao Legislativo depois de exercer, por pouco mais de dois meses, o cargo de prefeito. Na pauta mais de três dezenas de projetos.
Do Executivo serão apreciados dois Projetos de Lei Ordinária (PLO) que autorizam abertura de crédito suplementar. Um, o 262/2019, de R$ 63 mil para o Fundo Municipal de Transporte e Trânsito (FMTT). E o outro, 263/2019, de R$ 210 mil em favor da secretaria municipal de Obras, Infraestrutura e Políticas Urbanas.
O horário de início da sessão é às 15h com transmissão ao vivo pela TV Câmara, tanto no canal digital 46.2, como nas redes sociais. Da vereadora Marli de Luquinha (PSC) será apreciado o PLO 127/2019 que “institui no calendário municipal de Sete Lagoas a semana de conscientização e combate ao feminicídio”.
O vereador Rodrigo Braga (PV), por meio do Anteprojeto de Lei 26/2019 espera a “concessão de bolsas de estudo por permuta do Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbano -IPTU, pela rede particular de ensino e dá outras providências”. Outro APL em pauta é o 91/2019, do vereador Gonzaga (PSL), que “dispõe sobre os serviços de poda, corte e remoção de árvores no âmbito do município de Sete Lagoas, e dá outras providências”.
A pauta completa da sessão pode ser acessada pelo link do Serviço de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) que segue.
https://sapl.setelagoas.mg.leg.br/sessao/pauta-sessao/427

Por Ascom Câmara Municipal de Sete Lagoas

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS