Polícia Militar participa do desfile cívico do dia 7 de setembro

Polícia Militar participa do desfile cívico do dia 7 de setembro

Em Sete Lagoas, na manhã desta quinta feira (7 de setembro), a Polícia Militar participou da cerimônia de hasteamento da bandeira do Pavilhão Nacional, na Praça do CAT e do desfile cívico-militar (na Avenida Antônio Olinto) em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

O desfile militar iniciou-se com a participação do Exército Brasileiro, seguido da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro Militar, Colégio Tiradentes, alunos do PROERD e Guarda Civil Municipal.

A 19ª Região da Polícia Militar, em Sete Lagoas, se fez representar, no desfile à pé, pelos discentes do Curso de Radiopatrulhamento Tático Móvel, militares do 25º Batalhão de Polícia Militar, 19ª Companhia Independente de Policiamento Especializado, 5º Pelotão da Companhia da Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e do 3º Pelotão do Batalhão da Polícia Militar Rodoviária, atuantes na região de Sete Lagoas.

O evento foi abrilhantado com a participação de mais de 400 alunos do Colégio Tiradentes, emocionando pais, familiares e o grande público presente. O desfile motorizado encerrou o desfile militar, com viaturas da Polícia, Forças Armadas e demais Forças de Segurança.

Participaram da Solenidade de Hasteamento da Bandeira e do Desfile Militar, o Comandante da 19ª RPM, Coronel Charles Generoso Baracho, o Prefeito de Sete Lagoas, Leone Maciel, o Comandante do 4º GAAAe, Coronel Marcos José Martins Coelho, o Comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Reinan Arlindo de Araújo Oliveira, o Comandante da 19ª Companhia Independente de Policiamento Especializado, Major João Washington Azevedo Rodrigues, o Comandante do CTPM, Major Marcelo Leandro Freitas e demais autoridades civis e militares.

Da redação com Ascom.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS