Atendimentos gratuitos e bolsas de até 90% para estudar na Ação Promove

Atendimentos gratuitos e bolsas de até 90% para estudar na Ação Promove

A Faculdades Promove Sete Lagoas realiza no próximo dia 6 (domingo), a Ação Promove. O evento acontece a E. E Professor Rousset (polivalente) a partir das 9 horas. Neste dia haverá emissão de carteira de identidade, atendimentos oftalmológicos, odontologia, oficina de beleza, Promove Empregos, documentos, atendimento jurídico, exames preventivos e muito mais. Todos os atendimentos serão feitos de forma gratuita.  Além disso será realizado também o vestibular com cotas de bolsas de estudos de até 90% e condições especiais para os participantes.

Para o vestibular realizado durante o projeto, o candidato poderá se inscrever, gratuitamente, através do site: www.vestibularunificado.com.br, telefone 0800 0312103 ou ainda pelo WhatsApp: (31) 98488-7050. Serão ofertados mais de 50 cursos, nas unidades de Sete Lagoas e Belo Horizonte.  As provas acontecem durante o projeto.  Aos candidatos ao vestibular é solicitado que cheguem com 15 minutos de antecedência, portando documento de identificação, e material. Serão distribuídas bolsas de até 90% . Este é um benefício oferecido pela Mantenedora em parceria com o Vereador Rodrigo Braga.

“Essa parceria tem grande relevância para Sete Lagoas, uma vez que, existe em nosso município, uma massa muito grande de jovens sem acesso ao meio acadêmico intelectual. A Faculdade Promove vem trazendo essa possibilidade, do jovem com menos oportunidades ingressar na vida acadêmica, se qualificando em cursos superiores através desse projeto que acontecerá no próximo dia 06 de agosto. Acredito que, mais uma vez, estamos um passo à frente das outras instituições, bem como à frente de outras cidades, por oportunizar futuros profissionais com melhores condições de inserção no mercado de trabalho”, comentou o vereador

Confiras os cursos oferecidos pelas Faculdades Promove.

Para emissão do documento é necessário apresentar certidão de nascimento, casamento ou divórcio com averbação e duas fotos 3×4.

A Escola Estadual Professor Rousset fica localizada a Rua Uberlândia, s/n, Bairro Catarina. A entrada é livre para todos os públicos e a participação nas atividades é gratuita.

Para inscrições para o vestibular e mais informações sobre o projeto acesse:

Clique aqui e acesse .

 

 

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS