Feira da Família é referência em gastronomia

Feira da Família é referência em gastronomia

Com diversas opções na área de alimentação, evento realizado no Shopping Sete Lagoas agrada a todos os paladares.

A Feira da Família do Shopping Sete Lagoas está se consolidando na cidade. Além do famoso artesanato local, o evento oferece uma gastronomia de qualidade com produtos especiais feitos por moradores talentosos. Entre eles pipoca doce, brownie, tira gostos de camarão, caldos, frango a passarinho, pão de queijo recheado, entre outros.

O Cadinho, conhecido na cidade pelos bolos deliciosos, é um dos expositores da Feira da Família. Segundo eles os sabores mais vendidos de bolo são o de iogurte com canela e iogurte com limão. Ele conta que quando a pessoa não conhece, após experimentar, voltar em todas as edições do evento só para saborear.

Alisson de Moura e o irmão, Áureo de Moura, vendem pastel e caldo de cana. “Tenho bons resultados com as vendas dos pasteis. O preço é acessível e, como a massa é caseira, fica tudo muito leve, crocante e saboroso”, explica.

A barraca de cervejas artesanais do Barão Cervejeiro também se destaca. O responsável é Ângelo Lanza, que traz sempre três cervejas de categorias e produtores diferentes, todos de Sete Lagoas. “Temos na Feira da Família uma oportunidade única de valorização do produtor cervejeiro do município. Aqui os clientes aproveitam para experimentar novas opções de cerveja”, avalia. Para quem não aprecia cerveja artesanal a Feira conta com uma barraca com chopp Krug Beer.

Além de oferecer uma gastronomia de qualidade, a Feira da Família deste sábado (27) traz atividades gratuitas, como a recreação infantil com pula-pula para as crianças e a apresentação musical com o cantor Rodrigo Ribeiro, que tocará o melhor da pop rock. A programação pet contará, desta vez, com orientações sobre latidos fora de hora dos cães com o adestrador de obediência e comportamento canino, Mauro Godoy, e espaço agility, para treinamento dos cães.

A Feira da Família é realizada no Shopping Sete lagoas, no Pátio das Águas, todos os sábados, das 10h às 16h.

Serviço:

Programação Feira da Família Shopping Sete Lagoas – 27 de janeiro

10h as 16h – Recreação Infantil – Divirta-se no pula-pula e no Espaço Kids

13h às 16h – Apresentação Musical com Rodrigo Ribeiro – pop rock

Programação Espaço Pet

10 as 16h – Dicas de ” Como conter latidos inconvenientes e fora de hora do seu cão em casa ou apartamento”

Mauro Godoy – Adestrador de obediência e comportamento canino

Traga seu cão para treinar no agility!

Entrada gratuita

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS