Novo ano, vida nova!

Novo ano, vida nova!

Usuárias do site de relacionamento Meu Patrocínio contam suas experiências.

Com dois anos de atuação e cerca de 400 mil inscritos em todo o território nacional, a plataforma de relacionamento Meu Patrocínio foi ouvir depoimentos de usuárias que mudaram suas vidas após o ingresso no mundo sugar.

A proposta do site é aproximar Sugar Daddies e Sugar Mommies, pessoas maduras e bem-sucedidas, de jovens Sugar Babieshomens e mulheresque estejam dispostos a ter um mentor, alguém que apoie os estudos, carreira, fornecendo estrutura emocional e financeira. Com uma renda média de R$ 77 mil por mês e patrimônio estimado em R$ 10 milhões, os Sugar Daddies totalizam 38 mil cadastrados. As Mommies, que ganharam espaço no site em 2016, são 5000 inscritas. Os Babies, masculinos e femininos, perfazem 355 mil, em sua maioria, estudantes e com uma idade média de 24 anos.

Em São Paulo, Mariana M., 22 anos, conta que percebeu ser uma Sugar Baby aos 19 anos. “Sempre fui ambiciosa, louca para conhecer diversos lugares e ser feliz ao lado de alguém que pudesse me proporcionar as boas coisas do mundo. Conheci o site Meu Patrocínio por indicação e digo para todas as minhas amigas que é a melhor plataforma de relacionamento que experimentei. Encontrei no meu Sugar Daddy um homem incrível. Ele tem 37 anos, nasceu em São Paulo, mas, infelizmente, morava em Salvador. Demoramos um mês para conciliar as agendas por conta da distância e finalmente conseguimos. O mais badalado restaurante italiano de São Paulo foi o local do nosso primeiro encontro. Lembro-me do sabor da comida, da bebida e da nossa maravilhosa química. Acho que foi “a” noite da minha vida! Até hoje nos vemos, adoramos um ao outro e nossa relação é inexplicável”.

 

A brasiliense Larissa A., 21 anos, diz que fez a sua inscrição no site movida por curiosidade. “Nunca imaginei que ele pudesse ser o responsável por um dos melhores momentos da minha vida. Pois bem, em um sábado qualquer, estava em casa dando uma olhada no site Meu Patrocínio para achar algum Sugar Daddy interessante. Encontrei um que me impressionou na hora e pensei “preciso falar com ele”. Adicionei meu Sugar Daddy aos favoritos e torci para que ele me chamasse. E chamou! Depois de alguns dias de conversa, informei o meu contato pessoal e falamos por mais um tempo até marcarmos um encontro. Ele me convidou para um jantar e disse que viria me buscar. Duvidei um pouco. No dia e hora marcados, uma limusine encostou na porta da minha casa. Era ele!  Entrei e o perfume caríssimo dele exalava pelo gigantesco carro. Ele era bonito, mais velho, falava bem, um cavalheiro à moda antiga. Não sabia para aonde ele estava me levando e não vou negar que estava bem nervosa. Chegamos a um restaurante bistrô, chamando atenção ao entrar, e logo vem o garçom oferecendo vinho. Ele perguntou quais eram minhas pretensões e, confesso, não sabia o que dizer. Disse que estava buscando alguém para bancar meus caprichos. A noite seguiu e muita conversa rolou. Até que ele tirou de dentro do terno uma caixinha. Fiquei surpresa e curiosa ao mesmo tempo. Era uma linda pulseira. Nessa hora senti vontade de beijá-lo, mas ele não esboçou a mesma vontade. Voltamos para o carro e ele me deixou em casa, em segurança. Não pediu absolutamente nada em troca. Quando perguntei se podia dar um beijo nele, ele disse que estávamos nos conhecendo, mas que, certamente, isso irá acontecer. Parece que me deixou com mais vontade (risos). Vamos aguardar o próximo dating então”.

 

No Rio Grande do Sul, Tais R., 23 anos, confessa que sempre foi muito ambiciosa.  “Olhava as vitrines e sonhava poder comprar certas coisas. Infelizmente, nem todas as meninas têm a sorte de nascer em uma família estruturada financeiramente. Certo dia, vi uma propaganda do site e o nome me chamou atenção. Aí pensei “vamos tentar”. Após fazer o cadastro, comecei a receber diversas mensagens e analisar vários perfis… Comecei a pesquisar a respeito do mundo sugar e fui me apaixonando cada vez mais. Esse site me proporcionou uma descoberta de um novo mundo… Conheci homens apaixonantes do tipo que abrem a porta do carro, que presenteiam com chocolates, flores e até joias, bolsas, sapatos… Hoje, me sinto desejada, tenho vários convites para viagens, passeios e tudo mais. Posso escolher. Estamos em uma nova era, em um mundo moderno e o Meu Patrocínio veio para inovar… Sei o que mereço e aonde posso chegar, basta decidir se vou ficar esperando cair do céu ou procurar meios de alcançar meus objetivos ao lado de pessoas que me elevem e tenham muito a me acrescentar. Tive um relacionamento com um rapaz de 43 anos que me ensinou inglês, pagou meu curso, me mandou para o exterior para ficar fluente na língua, me ensinou a dirigir, tirou meu passaporte, viajamos, ganhei presentes magníficos e até hoje conversamos. Tinha certo preconceito antes a respeito de idade e, felizmente, o MP mudou isso!”

 

A carioca Julia D., 22 anos, explica que “a minha motivação foi por conta da vida agitada que levo, entre trabalho, cursos técnicos e faculdade de medicina. Sem contar os confortos que não quero deixar de ter. A princípio, uma amiga me indicou o site e pensei “por que não?” Gosto de coisas caras, de ser mimada e sempre saí com caras mais velhos… Então, o Meu Patrocínio apareceu na minha vida unindo todas essas coisas. Admito que foi uma das melhores  redes sociais que já conheci! Estou no terceiro semestre do curso de medicina e o último Daddy com o qual me relacionei sempre me incentivou nos estudos! A gente se via três vezes na semana e ficamos juntos durante dois meses… Foram dias incríveis! Sem contar os presentes, as viagens, e a companhia excepcional de um cara inteligentíssimo que me ajudou de várias formas! Se fosse analisar minha vida um ano atrás, diria que jamais conseguiria fazer tudo que faço hoje, até porque cresci com pessoas que costumam ter tudo do bom e do melhor. No site achei alguém para me oferecer isso e muito mais. Estou investindo na carreira e, além do dinheiro e benefícios que ganhei nessas relações, tive experiências que vou levar para a vida toda”.

 

Sobre o MeuPatrocínio.com

O primeiro e maior site de relacionamento para Sugar Babies e Sugar Daddies do Brasil foi criado em 2015 com objetivo de unir o estilo de vida ‘doce’ de homens maduros, generosos e bem-sucedidos a mulheres jovens, atraentes, inteligentes e ambiciosas em relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos pré-estabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos. Mais informações no www.meupatrocinio.com .

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS